4 DiScOvErY


CyberLink PowerDVD 7.0.2211a Deluxe by 4 DiScOvErY
Dezembro 6, 2006, 3:01 pm
Filed under: Software

screenshot00136.jpg

Reproduz DVDs, VCDs, MPEG-2 e arquivos MPEG-1 através de WMP ou MCE. Desfrute da qualidade pura da tecnologia de ponta de descodificação de vídeo do PowerDVD.

Licença: Shareware* | 30.31 MB

Homepage: CyberLink

Download: PowerDVD 7.0.2211a Deluxe

* ;) Freeware

About these ads

231 Comentários so far
Deixe o seu comentário

Version Deluxe
S/N: X5TKZ-YPGPX-MW6RR-PDYH3-JF2TB-WQD26

Advance Audio Pack
S/N: 95MNH-CRMHR-AUEKQ-FVNLL-CVDSP-QEQ3A

NoteBook Pack
S/N: R6Q2V-SLMCH-ZKZEU-XBRK2-XSK4Y-LXNAX

Version Standard
S/N: UA9CJ-7SWZ2-TAGMX-MRBGQ-Z7L55-5VTF3

Comentário por Tyrant5

vlww

Comentário por vitor

Nem um dessas chaves de licença liberou o meu power dvd se alguém tiver mais algums ….Obrigado

Comentário por Andrei

lols nao da serto

Comentário por denilson

o correto é este tente para você ver de um comentario CD KEY:msd9441521912962

Comentário por david

amigo muito obrigado sua chave realmente funciona!

Comentário por alvaromelo

Valeeu

Comentário por Isabella

nossa muito bom gente!

vlw ajudou bastante!
vcs estão de parabéns

Comentário por amisa

gegsd

Comentário por valdir

O DOWNLOAD NAO FUNÇIONA

Comentário por sousa

Gostaria de saber qual a chave do produto quando vou ativar o Cyberlink pela 1ª vez depois de instalado.

Comentário por marcela

ola galera aqui vai o link para baixar o power dvd 7.3 nova versao.. 1.quando vc clicar no link vai aparecer uma pagina, la em baixo vc clica no nome free, depois vc vai batar as letras no quadro e clicar em download ele vai baixar em rar.
aqui esta o link http://rapidshare.com/files/22241549/cyberlink.powerdvd.ultra.deluxe.v7.3.multilingual.incl.keygen_-_BY_GEOVANI.rar
ai esta o novo power dvd para vcs podem baixalo…
**valeu 4discovery** AQUI ESTA UMA AJUDA DO AMIGO ( djcello78 ) ABRAÇOS OBS:”ele ja vem com o serial”

Comentário por cello78

isso aqui e golpe depois vc não sai de lá

Comentário por nelson

GALERA… eu to baixando o seial em rar. mas qdo abro aparece codigos q eu nao entendo… alguem pode me ajudar? obrigado. carlos

Comentário por carlos enock

os codigos naum funcionam, algm poderia me mandar alguns?
c puder me add no msn
augustomessagi@hotmail.com

Comentário por augusto

gostaria de sabe o que fazer para ativar a chave da cyberlink pela primeira vez

Comentário por rosi

é massa

Comentário por marcos vinicius

show ate quem fim 5 minutos procurando isso

vlw ai quem coloco erial funfo perfeitamente vlw

programas em java etc…. multandshotlow@hotmail.com

huahauhaa propaganda

Comentário por MulT

pessoal eu saquei o power dvd mas ninhum code da no meu… o que fasso?

Comentário por reis

EU TENHO O POGRAMA POWER DVD MAS SO QUE NAO CONSIGO EXECUTAR VIDIO DA MINHA MAQUINA DIGITAL KODAK 613, GOSTARIA DE RECEBER ALGUN TIPO DE AJUDA.

Comentário por WELSON

Para produzir filmes das máquinas digitais você pode usar o Real Player. É muito bom.

Comentário por Elay

nussa…é mto massa…
gostei…

Comentário por lyza

eu tenho o power dvd cyberlink
e não consigo abrir-lo
pois ele pede a chave do produto
vc tem esse produto

Comentário por antonio

olha se tem alguem ai eu preciso da chave tambem vc pode me dar por favor

Comentário por Marcos aearick

Gostaria de possuir este Link para TESTE

Comentário por LUIZ GONZAGA CAVALCANTE

es magnifico, muito bom

Comentário por valdivino de sousa

Não consegui com as séries acima. Alguém pode me passar outras???

Comentário por Robson

ainda vou experimentar depois te falo

Comentário por alvaro

Não consegui validar o power dvd com os serias acima, alguem tem outro?
vlw!!!

Comentário por Rafael

conseguiu a chave do powerdvd 7.0? me passe se conseguiu? abraço.

Comentário por jedo

cara mas no fre tem q paga tbm…

como q eu baxo de graça???

Comentário por Ale

tenho o power dvd cyberlink e nao consigo abrir-lo pois ele pede a chave do produto vc tem esse produto

Comentário por lucelio

quero saber como ativar meu power dvd 7 já instalado.

Comentário por Ricardo

CD KEY:msd9441521912962

Comentário por david

mande pra mim atraves do meu e-mail por favor a chave de ativação do powerDVD 7!!!

Comentário por Ricardo

gostaria de receber um drive para gravar dvd

Comentário por francisco

gostaria de receber um drive de gravar dvd

Comentário por francisco

Y96J4-TKR4D-PFBTV-EZUMH-VU6P4-QFRN6

serial do powerdvv 7.3 deluxe

Comentário por rodrigo

Brigadãaao =)

Comentário por Natalia Lopes

O galera todos esses codigos de cima ae nun deu naun ..
Sera q alguem nun tem a chave do power DVD7 ae naun !??
por favor
Meu e-mail é luiz_felipeborges@hotmail.com
mandem pra mim ae por favor !!

Comentário por luiz felipe

a chave cd cyberlink powerdvd

Comentário por wellintogn

persiso da chave do cyberlink powerdvd

Comentário por wellintogn

mande pra mim atraves do meu e-mail por favor a chave de ativação do powerDVD 7!!!

Comentário por wellintogn

mande pra mim atraves do meu e-mail por favor a chave de ativação do powerDVD 7!!!
pois nenhum codigo funcionou comigo e tenho somente 15dias pra registrar!!!obrigado

Comentário por Raphael

POWERDVD7.0 CD KEY: msd9441521912962

Comentário por david

mande pra mim atraves do meu e-mail por favor a chave de ativação do powerDVD 7!!!
pois nenhum codigo funcionou comigo e tenho somente 15dias pra registrar!!!obrigado
raphael_ibe@hotmail.com

Comentário por Raphael

mande pra mim atraves do meu e-mail por favor a chave de ativação do powerDVD 7!!!

Comentário por Lincoln

ola, instalei o cyberlink power dvd e pede o registro, onde encontro esse registro ( código do produto).

Comentário por Felipe

gostaria de saber o serial do cyberlink power director v9

Comentário por francisoc d melo

sim eu gostaria

Comentário por bruna

Tentem esses seriais:

G68YU-U7L7A-M9NR2-B6RTP-KFYP2-ZTDB7

g68yu-u7l7a-m9nr2-b6rtp-kfyp2-ztdb7

G68YU-U7L7A-M9NR2-B6RTP-KFYP2-ZTDB7

DV74J-KPKDT-PQFY4-C7JVU-VUDGC-8CZX4

EEGDC-DYB87-QGMM7-A34U9-ZM4E9-72JDW

JS6MK-3CBVU-57FZJ-JERMG-NM27K-GK37T

V7NS5-T26XA-H6ZFT-7R7WG-KKVUC-F8B2J

UXDU8-4GTK8-4PRPR-ALE2L-Z5MJF-PUFZZ

K8636-HTN36-5EG68-S2VHQ-2B58D-N5W9E

69GS8-YZDEM-J6BES-EW3Q2-5X5AM-JZCSS

324L7-EGXQG-4589H-APLCV-WXTCY-DV3YH

HUN7W-726LE-U7LWJ-72T3T-4ELXL-DMJQV

824RZ-WQA6F-RBVAM-5W9N8-EX3HL-QDU42

G68YU-U7L7A-M9NR2-B6RTP-KFYP2-ZTDB7

KDWAQ-U3JU2-WU7LG-U5VC5-BDCA9-8FBX2

DV74J-KPKDT-PQFY4-C7JVU-VUDGC-8CZX4

EEGDC-DYB87-QGMM7-A34U9-ZM4E9-72JDW

JS6MK-3CBVU-57FZJ-JERMG-NM27K-GK37T

V7NS5-T26XA-H6ZFT-7R7WG-KKVUC-F8B2J

UXDU8-4GTK8-4PRPR-ALE2L-Z5MJF-PUFZZ

K8636-HTN36-5EG68-S2VHQ-2B58D-N5W9E

69GS8-YZDEM-J6BES-EW3Q2-5X5AM-JZCSS

324L7-EGXQG-4589H-APLCV-WXTCY-DV3YH

Comentário por Tio Sam

daew galera !!! nenhum desses codigos funcionou nu meu cyberlink powerDVD 7 ou 8 …. algueim q tein ou sabe, podi mi ajudar e enviar nu meu e-mail !!! valeu …. eminem_rock25@hotmail.com

Comentário por Guilherme

UIUIUIUIUIUIUIUIUIUIUIUIUIU

Comentário por UIU

valeoo aeww
mesmo!
po usa que funciona

Comentário por XAropeee

Olá galera ,alguemtem a chave de licença do power DVD 8?por favor me passem.Obrigado

Comentário por Vagner

alguem tem alguma outra chave de licença do power DVD &? ja tentei todas acima e nenhuma funcionaa…passem pra o meu e-mail por favor.
juh.omena@gmail.com
vlw.

Comentário por julia

Bom eu tenho o power dvd 8 e não tenho a chave de licença alguem poderia me mandar!!!!!

fico grato???ESPERO PELA RESPOSTA

ME AJUDEEEEEEMMMMMM ME ADD:bonia_guib@hotmail.com

Comentário por Guilherme

OLA
EU QUERIA A CHAVE DO CYBERLINK6.

Comentário por ELIZEU

ALGEUM TEM A CHAVE DE LICENÇA PARA ABRIR O CYBERLINK6????????

Comentário por ELIZEU

O serial para a versão DELUXE funciona perfeitamente…
Valeu!!!!

Comentário por joão

vc tem o cereal do cyber link power dvd manda pra mim valeu…

Comentário por JUNINHO

me passem o serial do CyberLink PowerDVD 8.1730.50
falow !

Comentário por Jadson

As chaves de Registros enviadas pelo TIO SAM todas funcionam corretamente. Obrigada amigo!!!

Comentário por LILIAN

Isso é virus

só os bobos vai nesses links

kkkkkkkkkk

Comentário por Diego

hahahahahahahaha
foda-se

Comentário por hahaha

tenho power dvd 7 quando adquiri o computador recebi cd de instação para 30 dias de uso agora
aspirou o prazo e não consigo ver dvd tento inserir serial não dá tem como vcs me mandarem 1 serial por e mail

Comentário por marcos william

PRECISO DA CHAVE DE ATIVAÇÃO DO POWER DVD 6 POIS NÃO ACOMPANHOU O CD

Comentário por ELY DOS SANTOS

cyberlink powerdvd AA5DB-D7ADF-JZP2J-3PEZW-X7WSM-6RRAR

Comentário por vando

para os interessados o serial do powerdvd 7 versão ultra.
DX9LJ-NF9LP-G2NUB-DL8EB-Z63E2-X9X3Z
PVC52-BDDMA-4X9DS-3TNAJ-JMH67-WU7AV

Comentário por claudio santana

preciso da chave do power dvd 6 pois não consigo abir.por favor alguem poderia me mandar atraves do meu e-mail.

Comentário por fabiano

Valeu mesmo por os seriais o univo q pegou foi esse “DV74J-KPKDT-PQFY4-C7JVU-VUDGC-8CZX4″

Comentário por Weslly

E aew galera peço o código do power dvd 6, mandem pra o meu e-mail eu agredeço antecipadamente..valeu.

Comentário por junior

jr.cabelinho@hotmail.com

Comentário por junior

velho aqui funcionou perfeitamente
obrigadooooooo

Comentário por marcos

não consigo ver filme no power dvd 8 deluxe, aparece error code: 80040216. Alguem poderia me ajudar?

Comentário por sergio

quero saber o serial do cyber link powerdvd

Comentário por dil

não consigo ativar o meu power dvd con essa chaves de ativação porfavor que souber me add no msn diego.lima2007@hotmail.com

Comentário por diego

ola gostaria saber ql e a chave de licença do ciberlink power dvd agraço a atenção aguardo a resposta!

Comentário por charles

nada funcionou

Comentário por ju

Pow, galera!!! Tenta ai que dá sim!!! Eu cabei de conseguir!!! Vlw!!!

Comentário por Thiago

Agradeço a todos vocês me ajudaram muinto vil…beijão galera……….fui.

Comentário por jorge paulo

824RZ-WQA6F-RBVAM-5W9N8-EX3HL-QDU42

Tá aí o numero serial do Power dvd 7.0

Divirtam se!

Comentário por Clarice

A dica de cello78 é o q há!
Aproveitem!

Comentário por barbarella

ei pessoal se vc’s descobrir o numero de serie que de no power dvd
me envie tá

foi que esses ñ deram

Comentário por Junior

pessoal eu acabei de baixar o 7 e nenhuma dessa serias deu não… por favor quem puder me ajudar. garden.trn@hotmail.com

Comentário por GARDENAL

puts vlw mesmo eu tinha o CD e tinha perdido o serial brigadão vcs são foda vlw !!!! deu certo na primeira já ok blz.

Comentário por josimar

quem for o power dvd 7 ultra, esse e a chave
DX9LJ-NF9LP-G2NUB-DL8EB-Z63E2-X9X3Z

Pode colocar que da certo !!

Comentário por alex

POr favor estou com o cyber link 7.0.1629.0 e não estou conseguindo um serial que seja compativel com ele, se vocês poderem me ajudar agradeço, mas desde já agradeço ao pessoal que tentou.

Qual quer coisa meu e-mail: francy_neide@hotmail.com

Comentário por Francyneide

Queria uma serial válida para o Power DVD 7.0.1629.0

Comentário por Fellipe

Fiz o download do POWERDVD 7.02211a Deluxe, mas quando vou instalar aparece uma janela que pede Generate e então fica só passando serias e nada acontece. O que fazer?

Mary

Comentário por Mary

to presisando do aldio do power dvd 7.o alguem pode me ajudar

Comentário por jose

tente esses ame: S.M Nafis Akhtar
S/N: S/N: WTGC3-SBR8C-PWFXA-HAG87-UPXH6-RAYKE
7SJRX-LBFMF-JUH8A-UD88Y-KUNT2-EXUNQ
6XDFP-HRXSM-4J4ZU-C2XBU-EG384-MEEVF
GMJLS-EWEUU-TDAGH-R7XUU-JNG4X-KPFX

Comentário por jose

Tenho o powerdvd 7 multilinguagem não tenho o serial por favor me ajudem quem tiver o serial mande pra mim no meu email, valeu galera.

Comentário por Fabio

Tenho o powerdvd 7 multilinguagem não tenho o serial por favor me ajudem quem tiver o serial mande pra mim no meu email, valeu galera.
email: troncaorj@hotmail.com

Comentário por Fabio

QUERO REGISTRA MEU POWER DVD6

Comentário por EMERSON

boa tarde nao estou conseguindo registrar o meu power dvd 7.0 gostaria de saber se alguem sabe a chave … grato obrigado

Comentário por aureo jorge

boa tarde nao estou conseguindo registrar o meu power dvd 7.0 gostaria de saber se alguem sabe a chave … grato obrigado
email: aureochamek@hotmail.com grato ……

Comentário por aureo jorge

ola nao estou conseguindo instalar o meu dvd power 7.0 gostaria de saber se alguem sabe qual e a chave grato
email aureochamek@hotmail.com

Comentário por aureo

preciso da chave licença do power dvd 8 alguém pode me ajudaR obrigado….

Comentário por roberto

estou precisando do serial do cyberlink power vdv 7.0 alguem pode me ajudar por favor.

Comentário por iran tavares

alguem poderia me passar qual é o numero do cd-k do CyberLink PowerDVD 8?
obrgado

Comentário por Alexandre Pavan

Pelo amor de Deus…aguem tem um seria compativel com o power dvd 7??????? ja tentei todos uns 15 e nada.

Comentário por teco

meu e-mail é t-tomazi@hotmail.com

Comentário por teco

galera eu gostaria se vcis me passasem o serial do power dvd 8 versão 4.0.100.1190 eu baixei ele no superdownloads da uol.! por favor será q vcis pode passar o seial pra min preciso pq eh versão trial.!! expira em 30 dias a licença..
qualquer coisa enviem pro meu e-mail:
tgo_nike@hotmail.com
vlw pela atenção galera.!!!!

Comentário por tiago

galera eu gostaria se vcis me passasem o serial do power dvd 8 versão 4.0.100.1190 eu baixei ele no supredownloas da uol.! ele eh trial expira a licença em 30 dias.!!!!
será q vcis pode me passar por favor eu preciso muito.!
qualquer coisa envia pro meu e-mail:
tgo_nike@hotmail.com

Comentário por tiago

olá galera tudo bom??
estou precisando do serial do power dvd 8 versão do arquivo eh 4.0.100.1190 eu baicei ele no superdownloads da uol.!!! preciso muito galera
se vcis me ajudares estarei muito grato
qualquer coisa me passe por e-mail:
tgo_nike@hotmail.com
vlw pela atenção galera
abração.!!!

Comentário por tiago

Cyberlink Power DVD 8.0.1531.50 (Ultra)
QV7R5-LUPYY-D6WYW-
4N6ZR-R6X58-F4YRE
mas tem que ter o arquivo (powerdvd8.sim )se nao,nao vai funcionar vcs acham o arquivo aqui; ai,ta pra baixar música tambem- http://www.4shared.com/network/search.jsp?sortType=1&sortOrder=1&sortmode=2&searchName=powerdvd8.sim&searchmode=2&searchName=powerdvd8.sim&searchDescription=&searchExtention=&sizeCriteria=atleast&sizevalue=10&start=0 – baixa, copia e cola na pasta do programa la ja tem um ,troca por esse antes de colocar o serial, ai vai funcar . ok

Comentário por PAKI-rs

nao entendi,ja tem as chaves e nao consigo colocar essas chaves do site no cyberpowerdvd deluxe,alguem me socorra…

Comentário por Fernando

Poderiam me ajudar,pois eu baixei o powerdirector uma vez ai expirou em 30 dias.Agora baixei de novo ai coloco uma xave que eu achei só q nao sei o q fazer depois…alguem me ajuda?

Comentário por shiron

Neenhum Funcionoou :@

Comentário por arianny

alguen mand p min o serial do power dvd 9..
por favor

Comentário por alan bravo

pqp…não funcionaa nadaa..
tentei umas 20 chavess

Comentário por arlao

Aqui tem o download da NOVA VERSÃO (9.0) COMPLETA:

http://kewlshare.com/dl/e175a016e6b9/PowerDVD_Deluxe_9.0.1428.rar.html

Comentário por Christian

gente eu já fiz meu download powerdvd v9,só que preciso da chave de ativacão,alguem tem para me passar,Urgente!!!

Comentário por fernanda

valew galera
o serial e quente
pode pa que não da impar

Comentário por wan pão preto

Aqui está o Código para o Cyberlynk PowerDVD 6 = DXUNB-LH8HF-DAZHF-HDUR5-K9FPR-7E23E

Comentário por Rafael

mande pra mim atraves do meu e-mail por favor a chave de ativação do powerDVD 7

Comentário por Gelson

me passem o serial do CyberLink PowerDVD trial version (nº 1DVD experience on the PC)

Comentário por Gelson

fornecem-me por favor o numero de serie do cyber link power DVD 8/9 Versão Deluxe

Comentário por gelson

algum possa me da o serial power dvd 9

Comentário por railson

Por favor me ajuda me passa o numero da ativação do cyberlink power dvd 8 por favor
conto com a sua ajuda brigado fiko esperano respostas

Comentário por marcelo

alguém pode me ajudar , não consigo ativar o power dvd 9 , tentei todas mais não ativa , obrigada desde já!

Comentário por Mayara

Pessoal!!! fiz meu download powerdvd v9,só que preciso da chave de ativacão,alguem tem para me passar,Urgente!!!

Comentário por Luana Freitas

me mandem a chave do power 9 grato

Comentário por Fernando

se possivel me passem o serial do power dvd 07

Comentário por jheynnna

gostaria de ter a chave do serial cynberlik power dvd 7 quem tiver por favor mande pelo meu email

Comentário por silvana

valeu pela chave de ativaçao deu certo

Comentário por silvana

por favor alguem mande pra mim a chave de ativação do ´power dvd pra mim no meu email.espero.obrigado

Comentário por antonio carlos

Bom galera eu como não diferente de todods os internautas, buscando uma chave de ativãção do power dvd 07 – trial. Conclusão tentei várias chaves indicadas acima e nenhuma achei a solução;

sabe o que fiz: Peguei uma dica de um dos internautas aí que foi minha solução;

Em se tratando do power dvd 07 – Trial a solução esta muito simples: É esta – Entra no disco c do seu pc em arquivos e programas e encontre a pasta onde esta instalado o power dvd 07 e deleta a pasta com nome TRIAL – pronto acabou a canseira – não tem mais mensagem lhe pedindo para ativar o power dvd.
obs: Comigo funcionou e muito esta aí a dica.
edmar;
abraços.

Comentário por Edmar

cara isso me ajudo vamos ver se nao vai dar poblema de ter tirado aquela pasta ne mas ai pra que serve o trial?

restore deleted files from memory card

Comentário por wesley

Cara depois de ter testado um monte de seriais no power dvd 7 e nada ter dado certo seguir sua dica e ficou blz vc é cora valeu abraços.

Comentário por roberio

cara muito foda deu certo mesmo brigado ae

Comentário por eduardo

me passem o serial do CyberLink PowerDVD trial version (nº 1DVD experience on the PC)

Comentário por fabiano

perdi a chave de ativação do power 2GO
mas instalei o power dvd suite e cyber link,
preciso com urgencia a chave de ativação do power 2GO

Comentário por falber

alguém poderia me fornecer o key do cyberlink 07 edition

Comentário por Leandro

alguém poderia me ajudar passando o key do power 09 já tentei varios e não consigo desde já obrigado

Comentário por Leandro

9C00-E0A2-98K1-294K-06XC-MX2C-X988 usa esse ai

amei muito bom eu tenho o cd original mais não tenho o serial usei esse funfo dahora
9C00-E0A2-98K1-294K-06XC-MX2C-X988
9C00-E0A2-98K1-294K-06XC-MX2C-X988
9C00-E0A2-98K1-294K-06XC-MX2C-X988
usa esse ai !!!!

Comentário por Pedro

quero saber como baixa para meu computador

Comentário por HIGOR

Pedro vc colocou códigos de mais ai!!
só tem seis lacunas e não sete!!

Alguem por favor tem um código que funcione para a versão 9

Comentário por Flyer

alguem tem a chave de instalação da versão 9

Comentário por vanderson rios

preciso urgente codigo versao 9, vc pode me fornecer.

Comentário por vanderson rios

ola boa tarde gostaria pedir uma ajudinha se poder ser: eu estalei o cyberlink powerdirector V7 mas nao vem activacao numero o serial numero precisava hurgente sera que me podem ajudar ?
tavares-p@hotmail.com

Comentário por PATY

vcs são uns filhos da puta disgraçados otários!!!!!!!!!

Comentário por vai toma no cú

Olá Pessoal Eu Baixei o PowerDiretor7 Descubri um serial que funciona mais não de ativar ele pede para eu precurar um pasta Trial Park que esta dentro da pasta do progama mais eu não acho vcs podeiram me ajudar.

Comentário por Edwan

Estou usando uma versão trial do powerdirect 7 ultra e ainda me restam 13 dias. Coloquei diversas chaves disponibilizadas aqui no site e em seguida aparece:”El vínculo de descarga del paquete de activacion de prueba se pode encontrar en la pagina donde adquirió Cyberlink PowerDirector. Descarregue el arquivo en el disco duro y acceda al arquivo para continuar”. Como acho esse arquivo/dado ? Já procurei na página de onde baixei e não encontrei nada que possa ser usado. Pelo que percebi, não basta a chave de ativação. É preciso mais uma informação. Alguém pode me ajudar ? Desde já agradeço.

Comentário por Serra

Em tempo: Parece que o Edwan está com o mesmo problema que eu.

Comentário por Serra

E ai galera! Tô precisando da chave do Cyberlink power DVD 9.ink URGENTE!!!

Comentário por maidana

To precisando do mesmo que o Edwan. =/

Comentário por Ju

estou colocando esses seriais mais só da incorreto não consigo assistir filmes o que faço????

Comentário por Anderson

To prescisando do código do cyberlink
power dvd9 alguém por favor pode me passar
Desde já agradeço.

Comentário por Lodrigo

Cyberlink PowerDVD 7 eu não sei qual número senha ??

Comentário por Diego Pereira

Cyberlink Power DVD 7 !!!!!!!!!

eu não sei Qual número senha????

Comentário por Diego Pereira

preciso do CyberLink Powee DVD 7
nenhum desses codigos deram!!

Comentário por devil

Galera, alguém pode me ajudar? É muuuuuuiiiiiiiito urgente!!!! Preciso do código de ativação do CyberLink Power DVD 9 Full, alguém pode me passar?

Comentário por Carlos

Quem tiver o código de ativação do CyberLink Power DVD 9 Full me encaminhe pelo meu e-mail. Obrigado.

Comentário por Carlos

Eu tambem estou a proucura dessa senha. si vc conseguir achar me passe, e eu tambem si achar passarei a vc. Bjos Thayane

Comentário por Thayane

Eu tambem gostaria muito da chave de licença do cyberlink power dvd 9.0.1719 .Se alguem souber me mande um email é Thayane.s.francklin@hotmail.com
Obrigado a todos se eu conseguir passarei a vocês que tambem querem .bjos Thayane

Comentário por Thayane

OI galera por favor alguem poderia me informar o serial do cyber link power dvd v 7

Comentário por Carlos

Olá, gostaria de saber o n° do serial do cyberlink power dvd 9.
Att,
Andréa

Comentário por ANDRÉA

Oi se alguem puder arrumar o serial do POWER DVD 7 versão 7.0.2509.0 eu fico muito grato já tentei muitas chaves mais ainda não deu certo nenhuma.

Comentário por Lauro

olá… por favor me ajudem… como e conde conseguir o serial (código de ativação do cyberlink power director 8?

me ajudem pf pf pf…

vlw galera!

Comentário por eduardo


[…] onde?

você me passou o mesmo link para o mesmo site (este que você esta agora…) mas o serial eu não encontrei :(

Comentário por eduardo

pessoal preciso da chave do sony vegas 9.0
urgente
me ajude ae

Comentário por fernando

Ola amigos.
Tentem esses seriais:

G68YU-U7L7A-M9NR2-B6RTP-KFYP2-ZTDB7
g68yu-u7l7a-m9nr2-b6rtp-kfyp2-ztdb7
G68YU-U7L7A-M9NR2-B6RTP-KFYP2-ZTDB7
DV74J-KPKDT-PQFY4-C7JVU-VUDGC-8CZX4
EEGDC-DYB87-QGMM7-A34U9-ZM4E9-72JDW
JS6MK-3CBVU-57FZJ-JERMG-NM27K-GK37T
V7NS5-T26XA-H6ZFT-7R7WG-KKVUC-F8B2J
UXDU8-4GTK8-4PRPR-ALE2L-Z5MJF-PUFZZ
K8636-HTN36-5EG68-S2VHQ-2B58D-N5W9E
69GS8-YZDEM-J6BES-EW3Q2-5X5AM-JZCSS
324L7-EGXQG-4589H-APLCV-WXTCY-DV3YH
HUN7W-726LE-U7LWJ-72T3T-4ELXL-DMJQV
824RZ-WQA6F-RBVAM-5W9N8-EX3HL-QDU42
G68YU-U7L7A-M9NR2-B6RTP-KFYP2-ZTDB7
KDWAQ-U3JU2-WU7LG-U5VC5-BDCA9-8FBX2
DV74J-KPKDT-PQFY4-C7JVU-VUDGC-8CZX4
EEGDC-DYB87-QGMM7-A34U9-ZM4E9-72JDW
JS6MK-3CBVU-57FZJ-JERMG-NM27K-GK37T
V7NS5-T26XA-H6ZFT-7R7WG-KKVUC-F8B2J
UXDU8-4GTK8-4PRPR-ALE2L-Z5MJF-PUFZZ
K8636-HTN36-5EG68-S2VHQ-2B58D-N5W9E
69GS8-YZDEM-J6BES-EW3Q2-5X5AM-JZCSS
324L7-EGXQG-4589H-APLCV-WXTCY-DV3YH

Bjs matheus

Comentário por matheus

tente este primeiro .power dvd 7.0 CD KEY:msd9441521912962

Comentário por david

muito show afdorei gente muito obrigada mesmo *.*

Comentário por luinara

sem querer eu cliquei em um ícone de cinema mode, e o dvd que eu coloco nao abre mais, e nem o programa cyberlink powerdvd. o que devo fazer?

Comentário por Ana

Puts Valeu mano essas chaves deu certo mesmo liberou o meu pwdvd valeu mesmo…

Comentário por Jean ARL

ai galera eu vi que tinha bastante gente querendo o serial do power( dvd 8)ai esta ele
WGS3J-K8DCJ-PCZ6Z-
NA2XW-HY4DB-8AFFX ou
GVMHA-WMZ2R-ZDFMB-
9MVLH-QYNKF-UDVJB
no meu deu certo espero que no de vcs tabem flw

Comentário por marcelo

alguem sabe a chave do power director 8?

Comentário por adelar

Os códigos acima não me ajudaram muito. por favor quem tiver o código para ativar o power dvd 8.0 cyberlink mande pro meu email.
vlw………..^^

Comentário por Rafael Fernandes

Adoreiiii…
mto obrigada, estava a mto tempo procurando esse serial do syberlink power dvd 7
OBRIGADA!

Comentário por Suh

oi gente tou meio atrasado
kkkk
queria saber o codigo do 6
pf
envia pelo meu email
nathaazevedo@hotmail.com

Comentário por natha

olha minha gente queria sabe como faço para bota o codigo quro muito

Comentário por felipe

nenhuma destas chaves abriu o meu power dvd.

Comentário por negro

estou prescisando do serial do power director ultra v7 me ajudem

Comentário por marcelo

me enviaram este mas nao funcionou=9e83cb656ee41a22bf87c03bcabc9944

Comentário por marcelo

Eu tinha em casa Mas formatei minha maquina e fiquei sem power7 esse programa e muito bom.

Comentário por Joelson

aconteceu a mesma coisa com migo mas eu achei na capa do meu DVD este cerial e funcionou .power dvd 7.0 CD KEY:msd9441521912962

Comentário por david

boa noite,
tenho o power dvd experience v7, e preciso do numero de registro, ja tentei todos esses ae pra cima e nenhum funcionou, comprei um pc que veio com este e agora ta pedindo a validação e eu não tenho, por favor quem tiver mande para m.sindra@hotmail.com

Comentário por marco sindra

GEEEEEEEEEEEEENTE PELO AMOOOOOOOOOOOOR DE DEUS, EU PRECISO COM A MÁXIMA URGENCIA DO COGIDO DE ATIVAÇÃO DO CYBERLINK POWERDIRECTOR, PELO AMOR DE DEUS, É COM MUITA URGENCIA MEEEESMO

MEU E-MAIL CASO PRECISEM: miranda-411@hotmail.com

Comentário por Caroline

por favor quem tive a o numero do serial do cyberlink dvd suite v6.0 me manda no email abaixo obrigado
adriano.henrique_rsilva@hotmail.com

Comentário por adriano

por favor me ajudem preciso a chave de ativação do power dvd 9. quem souber ou tiver me passa…por favor meu e-mail é alanfernandes49@hotmail.com

Comentário por alan fernandes

aew galera brigadao por esses seriais tava precisando mesmo…
vlw abracos

Comentário por Adriel

isso e uma bosta cara tudo mentira

Comentário por lucas

As primeiras chaves me ajudaram e eu repasso estas novas

Deluxe 7GP2X-RWAWT-QMEQA-6EZ9U-GE356-W3VQD

Depois
—————
Avanced Audio TYWC7-278KN-GB7UD-7S2LK-Y47SD-74D4A
NoteBook Pack ZKUSZ-3ZB4S-K9BHZ-EWTYY-2BGQ2-7M2RG
InterActual Pack SW73C-LC4CP-4DG6W-AC3WU-CDUUK-Q2HZA

Comentário por igor

e aí galera tentei todos 0s serial e não consegiu, quem puder me envie por email, M.polastre@gmail.com

Comentário por MARCOS

.power dvd 7.0 CD KEY:msd9441521912962

Comentário por david

preciso do serial do Ciberlink power director 7

Comentário por alcy

porfavoralguem poderia min enviar a chave de acesso do power director ultra v7 ficarei grato pela colaboração de todos

Comentário por ednardo sousa

Oi, preciso urgente de uma chave de registro

Comentário por Fernanda

Mandem por favor ao email cibelyramos@hotmail.com

Comentário por Fernanda

Fala galera,tbm estava com muita dificuldade p/ localizar o n° serial do power director 8…porém encontrei anotem aí
JTEEH-KWKM4-W47R9-LC4RJ-N79UG-D9GFQ
OU
YHSQQ-HAF92-R35EV-36EJT-NKT64-8H4U5

Espero ter ajudado vcs pessoal!!!Se tiver dúvidas entrem no Blog:softsemais.blogspot.com

Comentário por

qro a chave do power 11 mi ajudem
sol

Comentário por sol

Por favor me mande por email o numero de serie do cyberlink dvd suite 6.0 ok???
obrigada
ppdq2009@hotmail.com

Comentário por Patricia

.power dvd SUITE 7.0 CD KEY:msd9441521912962

Comentário por david

MUITO BOM. TENHO E DVD SUITE V 5 PARA INSTALAR E NÃO TINHA A SENHA E ESTA SERVIU PRA MIM, MUITO OBRIGADO.

Comentário por PATRICIA

Esse deu certo na versão 8 do Ciberlink powerdirector
YHSQQ-HAF92-R35EV-36EJT-NKT64-8H4U5

valeu,LÊ!

Comentário por pathi

se precisarem do sereal do power dvd 7.0 entra no meu men eu tenho la ok!!! aqui esse abriu!!! DV74J-KPKDT-PQFY4-C7JVU-VUDGC-8CZX4 ELE FUNCIONA OK QUEM USAR VAI VER!!!! VALEU TE MAIS

Comentário por altair

Funciona mesmo! =)

Comentário por Paulo

Oi se alguem puder arrumar o serial do POWER DVD 7 versão 7.0.2509.0 eu fico muito grato já tentei muitas chaves mais ainda não deu certo nenhuma.

Comentário por Paulo

olá…
Alguém ai, pode me passar o serial para o cyberlink powerDIRECTOR 9!
me ajudem… PF!
já procurei, mas não acho em lugar algum…

Comentário por eduardo

oi galera gostaria q alguem mi passasse a chave de ativaçao do cyberlink power derector v8 pois nao to achando o certo bjs agradeço ,

Comentário por adry

se alguem acha e certo manda p/ meu imail porfavor adrienilton@hotmail.com obg .

Comentário por adry

oi, por favor vcs podem me arrumar o serial de ativação do cyber link power 10 3d, nao estou conseguindo ativar com o que tenho!!!

Comentário por LUCIANA SOUSA

Ando à procura da chave de activação do cyberlink powerDIRECTOR 9.

Alguém me pode ajudar?

helder_basto@hotmail.com

Comentário por Hélder

oi galera baixei o power director v9 trial, mais o prazo expirou,quem tiver o codigo de ativação por favor me mandem, e eu ajudarei vcs no que puder, ok abrç.

Comentário por jose nunes de lima

o jente no cyberlink 7 no 1 retangulo pra por o serial se vc por um de 5 digito ñ da só cabe 4,então alguem por favor me mande um serial que funcione eu ja testei todos e nem um funciono no meu cyberlink powerdvd 7.

Comentário por gustavo

Pessoal eu preciso do cd-key do power dvd 7.

Comentário por Valdenir

oi gente! preciso de ajuda urgente. Eu tenho o Cyberlink 8 v 7.00.1028, junto com ele veio vários outros programas (como power2go v6, power Director v7 e PowerProducer v5, LabelPrint v2, MediaShow v4 e PowerBackup 2.) O que acontece, eu não sei nenhum dos seriais de nenhum desses programas, e eles perdem o prazo de 30 dias daqui a uma semana, queria pedir por favor mesmo algum de vcs poderiam passar pra mim esses seriais atravéz do meu email F_MenezesM@hotmail.com Agradeço desde já. me adicionem tamb

Comentário por Felipe Menezes

pessoal por favor me respondam a pergunta anterior por favor… aguardo as respostas.

Comentário por Felipe Menezes

Alguém tem a ativação do CyberLink DVD Suite 7 ??

Pelo amor

Comentário por Esteban

alguem pode me passar a chave do meu powerDVD6 *—-* please????? bgd kk

Comentário por Pamela

tentei um monte mais so deu certo esse 824RZ-WQA6F-RBVAM-5W9N8-EX3HL-QDU42

Comentário por anderson

alguem pode me passar a chave do cyberlink powerdirector 8.0 trial?

Comentário por Karol

pessoal eu consegui ativar o meu ciberlink power dvd 7 com essa chave …95MNH-CRMHR-AUEKQ-FVNLL-CVDSP-QEQ3A…boa sorte a todos

Comentário por Sueli

eu tou presisando do codigo do power para estala

Comentário por ronaldo

COMO FAÇO PARA BAIXAR ESTE PROGRAMA POR FAVOR ME AJUDA

Comentário por CARLOS EDUARDO CELESTINO

PRECISO DE AJUDA PARA INSTALAR O PROGRAMA CYBERLINK POWER DVD 7.0

Comentário por CARLOS EDUARDO CELESTINO

por favor gente alguem sabe a chave do cyberlink powerdvd 12? não consigo entra :/

Comentário por giovana

preciso do serial o power dvd 7,me ajudem ,me ajudem

Comentário por lucas

valeu galera… aqui funfouuuuuuu…..

Comentário por Ivan

n achei o serial do power 7

Comentário por ALEXANDRE

estou precisando do serial de intalação do dvd 7 versão 7.0.2509.0 já agradeço meu imail kaudinhonovais@bol.com.br

Comentário por claudio

Valeu galera no meu funcionou / – CD KEY -msd9441521912962

Comentário por Jessé Mello Junior

Thanks for ones marvelous posting! I quite enjoyed reading it, you’re a great author. I will make sure to bookmark your blog and will often come back in the foreseeable future. I want to encourage you continue your great job, have a nice weekend!

Comentário por maxburn

Every weekend i used to visit this site, as i want enjoyment,
as this this website conations genuinely fastidious funny
stuff too.

Comentário por Mai

galera preciso da chave do cyberlink powerdvd 11….envia para mim por e-mail o meu e luanlindunha2010@hotmail.com

Comentário por luan

It is also possible that Zynga’s chosen advertising network is to blame if we faacdkgcgeac

Comentário por Johne749

preciso da chave do CyberLink Power DVD 14

Comentário por Orlando




Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s



Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: