4 DiScOvErY


Wallpapers Windows Vista by carioca
Setembro 12, 2006, 10:08 am
Filed under: Wallpapers

wallpapers_vista_4

DownloadDownload Wallpapers Windows Vista

12 comentários so far
Deixe um comentário

Wallpaper do Alentejo
deiam uma espreitadela…
http://www.ciborrenses.com/Wallpaper_Alentejo1.html

continuação de bom trabalho
Francisco

Comentar por webmaster

Gostei dos wallpapers do vista,ficou muito bom com o win6, só que que quando eu reinicio o computador ele sai e a tela fica azul, ai eu tenho que recolocar a tela do xp original para depois voltar com ele. Eu coloquei as imagens na pasta web/wllpaper do windows mas o problema continua. de qualquer forma achei legal e tentarei resolver este problema.

Comentar por Luis Sergio

Os wallpapers são muito legais, eles tem um jeito diferente e deixaram meu computador bem bonito.
Eu recomendo!!!

Comentar por Kevin Harrison

eu estalei o vista no meu pc ae nao tinha walpapers massa ae eu baixei e ficou muinto bonito
nota…10

Comentar por Douglas o mestre

É FIKOW ÓTIMO MTO SHOW …MAIS EW CRIEI US AKI MTO LOKO TMBM SÓ Q EW ACHO “NA MINHA OPINIÃO”
Q SAUM MAIS LEGAIS Q ESSES MAIS ESSES FORAM ÓTIMOS PRA MIM FZER NOVAS MONTAGENS …BREVE POSTAREI OS MEUS PRA GALERA AE VER …FLWS ABRAÇO.

DIOGE_CS@HOTMAIL.COM

Comentar por DIOGE

‘(-.-)

Bem, axu q seria melhor trocar esse lik…
Não tem nada nele!
Tanks!

Comentar por Érico

Esses papeis de parede, são na verdade mto lindos
para exibição de uma tela perfeita

Comentar por Rafael

windows vista wallpapers

haha gotta love Windows…

Trackback por windows vista wallpapers

Olha este link pra download num vai a lugar algum quando manda baixar ele diz que não tem permissão pra acessar… Conserta esse link ai cara!
Me add ai no msn quem quiser: rafa.life@hotmail.com
flw…

Comentar por Rafael

Tá dando página não encontrada
concerta o link ou upa no 4shared por favor cara. valew

Comentar por Nilberto

thanks

Comentar por mukesh

Muito boa seleção de wallpapers,
parabéns!
abs

Comentar por Igor Leonardo




Deixe uma Resposta

