4 DiScOvErY


Panasonic Blu-ray em Portugal no início do próximo mês by carioca
Setembro 26, 2006, 9:41 pm
Filed under: Mercado

ficheiro2277_iuiktdztdwd1.jpgO primeiro leitor Blu-Ray da Panasonic tem data de saída apontada para o início do próximo mês em toda a Europa, inclusive Portugal.Capaz de processar 15 milhões de pixéis por segundo, e com áudio digital cerca de mil vezes superior ao de um típico CD, este leitor oferece som e imagem de alta definição e inclui a tecnologia P4HD (Pixel Precision Progressive Processing for HD). Este leitor é compatível com os formatos BD-Video, DVD-Audio, DVD-Video, DVD-RAM, DVD-RW, DVD-R, +R e +RW, CD, CD-R/RW, MP3 e JPEG.

As ligações HDMI, Scart, vídeo por componentes, S-Video e saída de áudio digital fazem deste leitor um dos ícones mais desejados deste mês!

Licença Preço Aprox.: € 1500

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Se toda a gente se unisse e ninguem comprasse essa tecnologia pelo preço absurdo que ela irá custar aposto que baixavam o preço de seguida à velocidade da luz.
O preço da “novidade” é incrivel, mas ha sempre meia duzia de endinheirados que nao querem saber se dali a 2 ou 3 meses aquilo baixa para metade, compram na hora e acabou, sao esses fulanos que mantem o mercado dos telemoveis, e outros gadgets vivos.
Alguns exemplos sao os modelos da Nokia, telemoveis que aqui a uns tempos custavam 500 euros agora estao a venda a menos de 250, e estavam ja nas lojas em stock quando sairam. isto so significa que pagamos uma coisa k sai da fabrica a 20 euros, compramo-la 2000% mais cara! ja faz lembrar o calçado feito na indonesia pela “virgula” (nike) e adidas e afins, sai de la a 3/4 euros e é vendido cá a 100.
outro bom exemplo, a fabrica de lentes da carl zeiss fica aqui na minha terra, viana do castelo, é a maior fabrica da carl zeiss da europa, e tenho amigos que mandaram vir ou foram a nova yorque comprar camaras com lentes fabricadas cá, 40 a 50% mais baratas que em portugal e na alemanha.
se os consumidores se unissem esta brincadeira de certezinha que acabava

Comentar por Paulo Ribeiro




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: