4 DiScOvErY


Atomix Virtual DJ v4.1 by 4 DiScOvErY
Outubro 23, 2006, 1:17 pm
Filed under: Software

VirtualDjExcelente software, de fácil uso, para DJ’s iniciantes e profissionais. O seu recurso “Beatlock” permite que as músicas estejam sempre com a batida no tempo correcto. Representações visuais permitem ver as estruturas e rupturas das músicas, e o software ainda faz sugestões de efeitos que são automaticamente sincronizados com a canção. Permite a gravação das ‘mixagens’ em MP3, que podem ser gravadas num CD posteriormente.

Para finalizar, entre na nova era de DJ’s e misture vídeo “VJ” em varios formatos, (DVD, DivX, MPEG. ..) onde você pode projectar numa tela gigante.

Licença Licença: Trialware (20 dias)*

Homepage

Homepage: Atomix

Download Download: Virtual DJ 4.1

* 😉 Freeware

28 comentários so far
Deixe um comentário

O freeware ñ rula…

Comentar por zarauuu

lolol =D

Comentar por Andrius

@Zarauuu
Mas o conteúdo dos ficheiros do link de download funciona que é um miminho 🙂

Comentar por 4 DiScOvErY

Pow…
se alguem tiver o registro manda pro meu e-mail.!
Plz!

Vlw´s.!

Comentar por LoL

Ae se alguem tiver o registro me passa aew!!
Flws

Comentar por renan

pow gente se alguem tiver o registro por favor me passa. meu e-mail é eurock7@msn.com

VLW

Comentar por Eduardo

Ae galera a minha versao expirou,tem como fazer o virtual dj funcionar dinovo ou existe alguma versao freeware para baixar?

qualquer coisa tbm podem me avisar por e-mail Pyero_Sk8@hotmail.com
Agradeceria a quem me ajudasse
vlw!

Comentar por PyErO

pow gente se alguem tiver o registro por favor me passa. meu e-mail é m.jsjunior@hotmail.com

ou

jjun1nh00@hotmail.com

Blz!

Comentar por Juninho

como faço para por a correr o virtual dj 5.1 pro??

Comentar por master puto

o raça se alguem tiver o resgistrosinho ai me passa serio mesmo eu sou novo tenhu 12 anos e já mecho ans parada mais se eu for junta minha mesada vou demroar um ano pra comrpa esse resistro de boa passa ai

guxtavo_gt@hotmail.com(se for paça bota no negocio de assum REGISTRO VIRTUAL DJ)

valeu raça e um abraço

Comentar por Gustavo

eu sei tudo mais num vo passa só tem cueca se fosse mulher eu teh passava.

Un Saludo.

Comentar por Dj Guh

queria que me mandassem o registro ou como faze-lo do dj virtual pois quando vou registralo e digito meu e mail e meu nome a operacao nao procede,ajuden me atomox22@hotmail.com

Comentar por josue

se alguem tiver programas de fazer sons é so mi mandar

Comentar por andradez

ola ! eu sou dj se alguem tiver o resgstro por favor me passa? obrigado meu email ta ai abraços e bjs

Comentar por lucas

poderoso so uso vdj entre no http://www.djlumix.xpg.com.br e veja o que faço com vdg

Comentar por dj lu mix

comentem http://www.djlumix.xpg.com.br/

Comentar por dj lu mix

pow, c alguem tiver o registro,
manda pro meu e-mail

Comentar por mcaguiar

oi

Comentar por eduardo

MEEEU,ALGUÊM SABE ONDE EU FAÇO ESSA MERDA DE REGISTRO?, :/
se souber,add kakaschuid@hotmail.com 🙂

Comentar por Carol

NÃO MANDÃO PORQUE NÃO SABEN. MÃOS DE VACA OU SERIÃO DE BOI

Comentar por DANIELA M A D

esse software e baaaoooooooooo

D+ nota 9

pq ele e demo,

pq se naum fosse trial

ia ser nota 1000000000000000

se alguem tiver o registro me manda ae

meu email: wolverine_binho@hotmail.com

vlw

=D 🙂

abraços !!!!!!

Comentar por dj wolverine

iai galera….

tem como vcs me passarem a chave de desbloqueio do virtual Dj???

vlw
wesinho_borges@hotmail.com

Comentar por ...west

O galera, tem como me passar o serial do Virtual DJ. É fera o programa, me envia ai no e-mal gilberto_amas@hotmail.com

Comentar por E AI GALERA

eu ja tenho o virtual dj mais o meu deu um problema. quero faze a atualização mais nu site perdi
longin
password
confirm password
Email
first name
last name
country

quero saber si tem como manda esses dados necessario pra mi faze a atualização.
obrigado

Comentar por jose carlos de sousa

não sou dj profissional ,apenas gosto de editar musicas , esses dias baixei o virtual dj ,porém ele só
permanece instalado por 20 dias ..haveria alguma maneira de usa-lo por mais tempo ?

alguem tem algum registro?

se poder compartilha-lo meu e-mail é fe-3032@hotmail.com

obrigada ;*

Comentar por Fernanda

alguen sabe o site do dj completo por favo me mande

Comentar por dj b-boy

O SERIAL DO Virtual DJ Pro v4.1 – Serial: JWCS-XSDU-Z64TA

Comentar por dj b-boy




Deixe uma Resposta

