4 DiScOvErY


Mess Patch 8.1.0106 – G5 by 4 DiScOvErY
Novembro 5, 2006, 1:58 pm
Filed under: Software

Mess_Patch

Com o “Mess Patch” você pode alterar inúmeras funções no Windows live Messenger, pode inclusivé, executar dois ‘MSN’ ao mesmo tempo, pode remover a publicidade, entre outros…

LicençaLicença: Freeware | Funciona apenas com WLM 8.1.0106 Beta

HomepageHomepage: Mess.be

DownloadDownload: Mess Patch 8.1.0106

5 comentários so far
Deixe um comentário

Olá,
Fico chatenado por não teres “esperado uma merda” daquelas em meu blog, sendo que era apenas uma brincandeira, mas meu assunto aqui é para saber se minha ajuda que lhe passei serviu em seu blog.

Ricardo Monteiro

Comentar por Ricardo Monteiro

Caro Ricardo Monteiro.
Não, porque eu segui os passos e deu erro na página. Mas obrigado eu tou agora a tentar de outra forma.

Cumprimentos.

Comentar por 4 Discovery

Estou vendo que você utiliza o ShinyStat, seria a mesma coisa, mas usando aqueles códigos que passei.

Comentar por Ricardo Monteiro

douglas rodrigues

Comentar por douglas rodrgues

Link off!!!!!!!!!!!!!!!

Comentar por Marcelo




Deixe uma Resposta

