4 DiScOvErY


“Tomb Raider: Anniversary” será lançado em 2007!! by 4 DiScOvErY
Novembro 6, 2006, 4:13 pm
Filed under: Jogos

tomb raider_img

Um novo jogo da série «Tomb Raider» está programado para sair em 2007, para PC, Playstation e PSP. Para comemorar o 10º aniversário de Lara Croft, «Tom Raider: Anniversary» promete voltar às origens. A primeira aventura da heroína dos jogos de computador apareceu em 1996, para Playstation 1 e Sega Saturn. A nova aventura será inspirada na original, «preservando fielmente os elementos que a tornaram num clássico», revelou a produtora.

«Pegámos em todos os momentos importantes do primeiro e inventámos um novo contexto, agradando aos fãs e atraindo uma nova audiência», explicou Kathlyn Clements, responsável pelo projecto.

O videojogo irá usar uma versão actualizada da tecnologia de «Tomb Raider: Legend», que fez a sequela recuperar o êxito depois de versões desastradas, nomeadamente «Angel of Darkness».

Fonte: Diário Digital

14 comentários so far
Deixe um comentário

Desde que não se ponham a inventar com macacadas novas nos controles como aconteceu no 6 eu cá sou um futuro comprador … Só não comprei o 6 porque não vale 1 corno …

Comentar por SoMeOnE

aconpanho todos os jogos de lara croft,e espero que Tomb Raider Anniversary seja criativo e com varios obstáculos !!!!!

Comentar por gabriela

sou grande fá de tomb raider, este ultimo esta eapectacular só perde ,porque havia de ter niveis no egitpo como o primeiro e havia de ser mais longo .

Comentar por Roberto Carlos

sou grande fá de tomb raider, este ultimo esta eapectacular só perde ,porque havia de ter niveis no egitpo como o primeiro e havia de ser mais longo .faita mumias ,piramides puzeles falta mt coisa

Comentar por Roberto Carlos

por favor digam a data certa quando será lançado o TOMB RAIDER ANNIVERSARY é em 2007 mas qual é o dia e o mês?

Comentar por franklin

façam um tomb raider muito dificil e grande para que não seja zerado rapido ficará mais emocionante jagar sabendo que é estremamente grande ao TR4

Comentar por franklin

tenho 12 anos sou fanatico pro os jogos tomb raider e ja zerei todos espero que seja muito mais emocionante TOMB RAIDER ANNIVERSARY mais aventuras e mais obstaculos…e enignimas.

Comentar por alex

sou fanático por lara croft tomb raider, e para mim, tomb raider é um estilo de vida, para esperar até abril vai ser muito dificil, porque eu moro no interior do ceará,a aki provalvelmente só vai chegar em setembro, só tenho 5 tomb raiders
até agora, porque aki é dificil d se encontrar, espero que eui encontre alguma forma de conseguir o annyversari, pois é a coisa q me faz contar os dias

Comentar por neto

Muito bom, estou na terceira fase, valeu os R$115,00.

Comentar por Kauê

o novo tomb é muito bom os graficos são otimos.mas o jogo tem uns bugs (q nao atrapalham)e tem umas partes q tem no primeiro mas no annyversari são puladas.eu ja estou nos 62%do jogo completo

Comentar por wesley

eu já zerei tomb raideer 4,5, o legend e o anniverssary com um pouco de dificuldade

Comentar por cáio

eu gostei muito do jogo anniversary.
maas não concigo passar o dino rex.
alguém pode me explicaar? ;x
OBRIIGADA.! ;*

Comentar por Roberta

quanto mais rapido meelhor 😀

Comentar por Roberta

😀

Comentar por Juuca




Deixe uma Resposta

