4 DiScOvErY


RapGet v1.26 by 4 DiScOvErY
Novembro 8, 2006, 4:24 pm
Filed under: Software

RapGet v1.26_img

O “RapGet” (RAPidshareGET) é um gerenciador de downloads para servidores de partilha tais como: rapidshare.de, megaupload.com, slil.ru entre outros (cerca de 65 servidores). Basta apenas colocar o link que vos é disponibilizado, algumas vezes por mim aqui no blog e já tá, vocês não necessitam de fazer mais nada, o programa faz tudo.

Licença Licença: Freeware | Funciona agora a 100% no “rapidshare”

Homepage Homepage: RapGet

Download Download: RapGet 1.26

5 comentários so far
Deixe um comentário

Amigo…gostaria de saber se este gerenciador pula aquele probleminha de ter que esperar o tempo de espaço de um download para outro do rapidshare.
Um abraço
Adilson-SP

Comentar por Adilson

eu baixei, e num qz da certo, eu cliquei e apareceu assim: O WINDOWS NÃO POD ABRIR O PROGRAMA, P ABRIR ELE TEM Q SE CONECTAR A WEB E PROCURAR O PROGRAMA CM QUAL ELE FOI FEITU, eu cliquei e num deu em nada, OQ FAÇO??? c alguem souber me avise ai, plixxxxxx meu email é junior_soares125@hotmail.com, desde ja agradeço.

Comentar por junior

@junior_soares está tudo bem com o link, não consigo perceber qual será o problema ele executa na perfeição, talvez tenhas alguma funcionalidade no teu computador que bloqueia o programa.O único conselho que te posso deixar é para tentares fazer de novo o download.
Cumprimentos!

Comentar por 4 Discovery

mtu obrigadu, mas ja deu certu, baixei ele por um outro programa q tenho, só q é em françeis mas ta td bem, mas vlw msm, obrigadu.

Comentar por junior

OI
eu gostaria de saber c tem agum mascete pra baxa sem ter k esperar akels minutinhos grrrr
o foda e k eu naum to no hoster aki do predio
pq me diga comu eu vo faze pra burla akeles minutos

Comentar por RENAN




Deixe uma Resposta

