4 DiScOvErY


Quer um endereço @live.pt??!! by 4 DiScOvErY
Novembro 10, 2006, 3:21 pm
Filed under: Truques & Dicas

windows_live_img

Tudo o que tem a fazer é o seguinte:

1 – Ir ao endereço: http://get.live.com/getlive/overview e clickar em “Obter Gratuitamente”

2 – Depois de ter “clickado” em “Obter Gratuitamente / Sign Up”, insira na barra de endereços o seguinte código:

javascript: var p = ‘live.’; var ds = new Array(‘pt’); for (var i = 0; i < ds.length; i ++){document.getElementById(‘idomain’).options[i] = new Option(p + ds[i], p + ds[i])} alert(‘domains added’);

3 – Depois de ter inserido o código por mim disponibilizado, irá reparar que a barra que mostra o seu Windows Live ID, alterou-se passando a ser “@live.pt”, apartir daí é só preencher o formulário, registar e voilá.

Pode agora aceder ao seu novo e-mail apartir daqui: http://mail.live.com

Nota: Copiem o código através DAQUI (Download de um ficheiro)

screenshot-10-11-2006-19_46_37.png

(Download)

Documento JAVA
screenshot-10-11-2006-19_48_37.png

(Abrir documento com wordpad e copiar conteúdo)

screenshot-10-11-2006-19_52_40.png

(Colar na barra de pesquisa)

screenshot-10-11-2006-19_54_38.png

Anúncios

39 comentários so far
Deixe um comentário

Amigo tentei e n consigo tentei seguir td igual e quando insiro n muda e se carregar em algo dá erro, ve lá ai se das uma ajuda thanks

Comentar por preto

tentem antes assim …
javascript: var p = ‘live.’; var ds = new Array(‘pt’); for (var i = 0; i

Comentar por eSpAnHoL

da erro na mesma :S

Comentar por Andrius

Com live.pt dá sempre erro, diz que já existe o e-mail.

Cumprimentos

Comentar por Panda_N_Shark

Tambem nao consegui. Alias nem sequer tem algum link “Obter Gratuitamente” 😕 O link ta bem ?

Comentar por Tiago Pregueiro

hey! 😀 ppl ja consegui, eu tb n tnha “Obter Gratuitamente” mas sim “Sign Up”. ja sei pq n dava. eu acrescentava o codigo ao url da barra de endereços e nao, era para por o codigo como s foss um site. dps ele da uma mensagem genero “Dominio adicionado!” em relaçao a isso do erro do mail e vdd mas as opçoes q eles dao, ja diz q esta dispnivel… 🙂 thx

Comentar por Andrius

Caro amigo…infelizmente a microsoft da deu com “o erro” e já esta a corrigir o assunto…é pena!

Comentar por Linuz

Amigos, de facto o domínio “@live.pt”, não se encontra mais disponível, mas podem sempre arranjar um dominio “@live.com”, AQUI!!
Cumps!!!

Comentar por 4 DiScOvErY

e impressao minha ou nos editanto o codigo podemos ter um mail ao nosso gosto? genero NOME@live.OQUEIZERMS
exemplo: andrius@live.4discovery.pt
eu pelo menos adicionei um domain “sapo.pt” e quando pus um mail ele diz q era valido, so nao acabei o registo mas e bem provavel que de! 🙂

Comentar por Andrius

Amigo já consegui mt obrigado pela boa dica…

Fica bem

Comentar por preto

Não dá para registar com o dominio “live.o que queremos”…
eu tentei, mas depois la dizia que nao oferecia suporte para este tipo de contas
era bom que desse xD

Comentar por Simão

haa lol pena xD era engrçado empresas a criar um mail na microsoft d 250Mb rulava hehe

Comentar por Andrius

ta danu um erro aki,

Para entrar nos sites e serviços do Windows Live ID, é necessário JavaScript. Esse navegador da Web não oferece suporte a JavaScript ou os scripts estão sendo bloqueados.
Para saber se o seu navegador oferece suporte a JavaScript, ou para permitir scripts, consulte a ajuda online do navegador.

Código de erro:300

Comentar por ramom

aaa, se alguem puder me ajuda meu msn é ramom.kiba@gmail.com

abraços

Comentar por ramom

carah tem 2 obtenha gratuitamenteh

qual dus 2 eu vo

Comentar por Jocy

isto é fixe!’xD
:S

*.*
<3<3<3

S2

Comentar por filipa

depois pode-me mandar um e mail

Comentar por monica

ola

Comentar por monica

si ha posibilidade deenviar para mim sms em frances,agradecia.

Comentar por mutombo cassadi cristiano

mulher

Comentar por marco rocha

amor

Comentar por marco rocha

eu sou a isa queria falar com a patty e com a amtonia bjs paravcs e para p programa

Comentar por Isabelly santos

sao todos lindos o mati a amtonia a bia a sosefa a patty e todpos osrapazis

Comentar por Isabelly santos

bjssssssssss

Comentar por Isabelly santos

olá tio!

Comentar por Bianka

aceder as minhas mensagens

Comentar por tito jaime

rua actor mario viegas entrada 41 r\ c esq fte 4510 -168 sao pedro da cova -telfone 916291379 http://www.manuel jeronimo alves gonçalves.pt http.manuel jeronim alves de matos gonçalves eu ador brincar com bonecas me liga estou aberto 24 horas

Comentar por manuel jeronimo

sou menina com orgulho adoro as bonequinhas da minha sobrinha uso saias e tudo

Comentar por manuel jeronimo

manuel jeronimo alves de matos gonçalves rua actor mario viegas entrada 41 r\c sqs fte 4510168 sao pedro da cova -telfone 91629139 semana sexo @ amor sexyma 1000 24h00 dlvas ponto de prazer sexshopreld

Comentar por manuel jeronimo

eu gosto muito de brincar com bonequinhas eu uso saias perucas e maquilhagem e rossono como um porko eu gosto muita da shakira mas axo ke sou mais bonito eu uso gloss e prefiro ver o noddy e o ruca do k filme de çao mas olha em fim amanha vou para a papaia gosto muito de cantar o noddy e o quim barreiros o meu animal preferido e as moscas e gosto muito de dançar o ventre com akelas saias me liga 🙂

Comentar por manuel jeronimo

como vai?

Comentar por simao

gosto de openioes

Comentar por edson da costa caetano

o mundoe grande,lindo e cheio de pessoas maravilhossas cabe a nos acha-las eagra-las

Comentar por muarcio mateus

o mundo e grande lindo e cheio de pessoas maravilhosas cabe a nos achalas agaralas e guardalas

Comentar por muarcio mateus

quero recuperar a senha do meu msn por favor tem como recuperar

Comentar por jhon

como eu faço para recuperar a senha do meu msn sendo que eu a esquici.
o pessoal quero smente descobrir minha senha de volta tá legal…
é só enviar alguma ajuda pro meu email:jhon.chavescs@hotmail.com

Comentar por jhon

se vcs fazerem isso pra mim eu os agradeço valeu pessoal

Comentar por jhon

entrar atravez do email no faceboock

Comentar por Acacio Feliciano

quem esta pessoa com este e-mail queria saber seu nome,goodvibez@live.com.pt

Comentar por salgado manuel joaquim




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: