4 DiScOvErY


Chocolate branco da LG by carioca
Novembro 18, 2006, 10:10 am
Filed under: gadget news

ficheiro2474_ccxiaaanewc4.jpgE aí está ele, o sucessor do chocolate LG KG800. Chama-se Shine e está “vestido” de prateado metálico para agradar a gregos e troianos.

Sobre as características do novo terminal, nada foi revelado para não estragar a surpresa, mas a empresa revelou que pretende conquistar um maior número de fãs comecializando equipamentos de custos mais acessíveis.

Para já, conquistou as atenções e alguns suspiros com este “chocolate banco” tão atraente como Monica Bellucci a desfilar na passadeira vermelha da cerimónia dos Óscares.

Anúncios

18 comentários so far
Deixe um comentário

eu gostava de saber se esse telemovel traz cabo para ligar ao computador?

Comentar por ines

quando é que vai estar á venda???

Comentar por filipa

mah eh besta..
mas eu a amo!!

Comentar por Eros Lee

depois eu que sou besta ^^

Comentar por mah

eh besta sim..
mas nem por isso eh deixo te amar!!
volta²²

Comentar por Eros Lee

ama n.a.d.a
¬¬

_|_

Comentar por mah

qual foi?
so pq vc gosta aquele emo de cabelo roxo e cara de gay, vc nao me ama mais??

eu sei que sim.. assim eu te AMO!
lembra de um depoimento que eu te mandei???

pois bem.. leia lah!

Comentar por Eros Lee

q depoimento que vc me mandou?? qual doos? eh q foram taaaaantos u.u
e ele n eh gay
e nem eh emo
u.u

Comentar por mah

o ultimo editado e oficial!
*-*

Comentar por Eros Lee

eu n sei qual eh esse n o0
o tal “editado”

Comentar por mah

o mais recente que esta na sua pagina…

Comentar por Eros Lee

“PS: You are my number one!!
The only one who can stop my world!!

Maybe for you, it doesn’t mean anything yet!
But i wanted you know that it still is everything for me!

That’s All! ”

esse?

por acaso.. eu n falo ingles =)
e ateh hj eu n sei o que significa

Comentar por mah

“~PS: voce eh minha numero um!
a unica que pode parar meu mundo!

talvez para voce, isso nao signifique nada ainda..
mas eu queria que voce soubesse que ainda eh tudo pra mim!

eh isso!”

[sua sem cultura ¬¬]

Comentar por Eros Lee

aaaaaaaaaaaaaaaaahh
agooooora simmm
huehuehe

q lindo
😐

Comentar por mah

Para todas as pessoas que estão tendo interesse em adquirir este novo aparelho da LG. O tal LG SINE. Não se iludam quanto a beleza externa, pois o aparelho já vem de fábrica com vários problemas funcionais. Opções de menu que não funcionam, fotos que não foram tiradas com o próprio celular não podem ser colocadas na agenda telefônica. Vídeos travam o celular ao ponto de ter que tirar a bateria para reativá-lo. E muito mais….Procurem saber mais antes de comprarem um aparelho desse tipo…Sou uma das milhares de pessoas que se impressionaram com a beleza do LG SHINE e não se preocupou em conhecer o aparelho em termos de funcionabilidade. Cuidado…!!!
Tenho um LG SHINE paguei R$ 1.030,00, to arrependido…LG nunca mais…

Comentar por IAMG2007

NOSSA ESSE CELULAR E DE MAIS PORRIOSO QUE VOU GANHAR ELE SABADO KKKKKKKK HUSUHSUHSUHSUHS

Comentar por INGRID

Olá queria saber como deixar o TOQUE do meu Celular em MP3???

Comentar por Sheila

:d Legal esse Lg Chocolate Brancoooo!!

Gostei

[~~]

Comentar por Yan




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: