4 DiScOvErY


Alguém Ajuda??? leitores do 4 Discovery! by carioca
Novembro 19, 2006, 11:31 am
Filed under: Truques & Dicas

screenshot-19-11-2006-11_12_50.png“4 Discovery ,gostava de saber a tua opiniao acerca d 1 coisa..km o prazo do meu antivus mcafee 9 tá a terminar, gostava d mudar pa 1 free… qual é a tua opiniao acerca d melhor? ahh, e qual a melhor firewall (free) e anti-sppyware(free),de modo a q todos instalados funcionem bem:) GRANDE abraço”

Publicado por Luís Martins em AVG Anti-Spyware Plus 7.5.0.47( 19/11/06)

O 4 Discovery deixa aqui o mote aos leitores para que sejam solidários e ajudem o amigo Luís Martins, a solucionar o problema!! 🙂


23 comentários so far
Deixe um comentário

Linux é gratuito… xD

Comentar por cenourinha

boas…
Antivírus:Tens oAVG,apesar de este a meados de Janeiro deixar de fazer actualização de graça…
Firewall:Tens a Sygate,
Anti-spyware:Tens o Spybot-Search&Destroy e o Adware…

fica bem

Comentar por Cold Fusion

Antivírus:
-AVG Antivirus 7 Free Edition
link:http://free.grisoft.com/freeweb.php/doc/2/
-free Avast! scanner
link: http://www.avast.com/eng/avast_4_home.html

Firewall:
-Kerio Personal Firewall
link:http://www.sunbelt-software.com/Kerio.cfm
-personalfirewall Comodo
link:http://www.personalfirewall.comodo.com/

Anti-spyware:
-SpyBot Search and Destroy
Link:http://www.safer-networking.org/en/index.html
-Ad-Aware
link:http://www.lavasoftusa.com/software/adaware/

É o que se arranja….

Comentar por fasfa

Nao é dificil meu amigo,o anti-virus dá o avast ou avg, firewall a do windows desenrasca-se bem para free, spyware ha o ad-ware e o spy-bot .

Comentar por Preto

Gostaria de saber como posso abrir um arquivo vom extenção M4A. qual programa devo utilizar para ver o clip e ouvir a musica?

Comentar por Silvia

N entendi coloquei aqui um post com inform~ção e agora desapareceu.. Fui censurado?

Silvia esse formato é de musica ou video e para tal podes usar ou o nero showtime ou então o quicktime

link:
http://www.download.com/3000-2194-10002208.html

Comentar por fasfa

Antivirus free:
Comodo Antivirus
Avast free
Active virus shield – faz spyware(Recomendado)

Firewall free:
Comodo personal firewall
ashampoo firewall (Recomendado)
Zone alarm free

Spyware free:
Windows defender (Recomendado)
Spyware terminator

Comentar por Capinha413

Caro Fasfa!
Vou verificar o problema!!
Aqui ninguém censura…lol
Cumprimentos.

Comentar por 4 Discovery

AntiVirus:
AVAST profissional pt c/aspirina p/mais de 6 anos
Firewall:
ASHAMPOO Firewall
AntiSpyware:
SPYBOT-SEARCH & DESTROY
Ad-AWARE SE Personal

Comentar por ZeCarlos

Ora, Ora !!! então…sem duvida que antivirus e firewall gratutios so mesmo LINUX…mas aqui ficam as soluções, sobre o resto manda-me 1email particular e soluciona-se o problema. Kaspersky (sem duvida o melhor anti-virus e Firewall do Marcado informático..Firewall : Kerio Personal Firewall..se precisares de alguma coisa sabes onde e como me encontrar/contactar…

Comentar por Linuz

Gratuito e bom no mercado dos antivirus é complicado…

Para mim legal ou menos legal o melhro será sempre o Kaspersky… 😉

Firewall deixei de usar por completo à já algum tempo… deixo tudo ao cargo do router…

Spyware… não sei o que isso é… Com o kaspersky não entra aki nadinha…

Já me eskecia o kaspersky tb pode trabalhar como firewall…

LLLOOOLLL

Comentar por vdias

Avast Home pt para mim o menhor

Comentar por viriato

Eu também acho que o Avast Home é o melhor…ja tras uma série de ferramentas e a nivel de protecção é melhor que o AVG, na minha opinião, claro.

Mas eu a ele arranjava crack para o Mcafee, é das melhores companhias de software de protecção e com certeza o melhor AV, Firewall…

fiquem bem

Comentar por Daniel

Sinceramente já usei o AVG e detestei… qualquer coisita já era identificado como “virus”… o melhor(es) sem dúvida é Kaspersky e o NOD32. Em relação à firewall e anti-spyware tenho a mesma opinião do @vdias

Um abraço!!!

Comentar por S. Costa

com tao ajuda ate m sinto comovido 😉 OBRIGADAO PESSOAL!! GRANDE AJUDA!

Comentar por luis martins

Boas.

Eu não uso firewall porque não preciso.

Antivirus uso este :

Antivir Personal Edition Classic
http://www.free-av.com/

Não tenho tido queixas. Quando entro em sites com spyware detecta bem.

Já me disseram que o Avast é de longe melhor e deve haver prái melhores, mas já uso este há uns 2 anos (actualizado +-2 vezes por semana) e sempre fez o seu papel, mesmo em tempos mais “criticos”. De referir que uso este porque praticamente não o noto a fazer o seu trabalho ao contrario de quando usava o Norton (o qual foi banido para (por este andar) a eternidade.

Com os McAfees tive problemas com eles por duas vezes que instalei isso e bani-os daqui pra fora.

Firewalls, sempre usei a Zonealarm quando necessitava. Ouvi falar bem da Comodo ultimente mas não tenho opinião devido a nunca ter experimentado.

Comentar por SoMeOnE

Combo 1 (No $)
Free no momento nenhum é confiavel.
1º – O menos pior é o AVG + SpyBot + Ad-Ware PRO + HijackThis!
Combo 2 $$$
Não free ai sim =D
2º – Nod32 + SpyWare Doctor + Watch Dog

Um abração e espero ter ajudado

Comentar por Fred

Oi pessoal vc são dez tiraram superdúvidas..Um forte abraço a todos..

Comentar por ANDRÉ

Para antivírus o avast!ja esprimentei muitos antivirus , ate o f-secure , mas o avast…
Para firewall , o zone alarm free ,muito bom mesmo!
para tratar desses spywares usa o arovax shild e o spyware blaster , para protecçao em tempo real.
Para scan usa o spybot , ad-aware se personal e o arovax antispyware , podes usar tambem o superantispyware… se tiverem duvidas contactem-me: thechambler@hotmail.com . tou quase sempre on!

Comentar por Vitor

Ja agora podem fazer o down deste programa : http://www.pc-st.com/us/download.htm
Serve para testar a vossa protecçao (firewall,antivirus,antispy)
O meu deu tudo 100 😀

Comentar por Vitor

Markus

It was quite useful reading, found some interesting details about this topic. Thanks.

Trackback por Sygate Personal Firewall

não acredito que alguém possa confiar nesses caras do 4 discovery. são uns comédias tremendo sacanas, eles não respondem e-mail de ninguém, eu me fodi usando um tal de “iolo” minha máquina foi pro espaço por causa desses merdas, ainda bem que eu posso comprar outra máquina, mandei e-mail para eles e não estão nem ai. só por desengargo vou deixar aqui mais uma vez lellorj@bol.com.br
gostaria de ver ombridade compromisso da parte de vcs. DUVIDO

Comentar por VOU FUDER VCS

?¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Comentar por jose




Deixe uma Resposta

