4 DiScOvErY


IE 7 já redireccionou 1.2 milhões de ataques de phishing by carioca
Novembro 19, 2006, 11:09 am
Filed under: Software, web

block-ie.png

Existe uma competição aberta e pública entre o Mozilla Firefox 2.0 e o Windows Internet Explorer 7 e a situação foi enfatizada por uma comparação das tecnologias anti-phishing introduzidas nos dois browsers. Tanto a Mozilla como a Microsoft contrataram testes de performance de seus anti-phishings e cada browser terminou os seus testes um na frente do outro em seus respectivos estudos de efectividade.

Adicionalmente, a Microsoft, através da voz de Rob Franco, IE Lead Program Manager informou que 1.2 milhões dos redireccionamentos totais de sites de phishing foram feitos pelo Internet Explorer 7. Os redireccionamentos de phishings correspondem ao tempo entre o lançamento da versão final do browser em 18 de Outubro até o dia 3 de Novembro de 2006.

Os 1.2 milhões de redireccionamentos mostram também que a base instalada do Internet Explorer 7 não chega ainda a ser tão grande como a do IE 6, mas a Microsoft está planejando oferecer o browser via seu serviço de actualizações automáticas para 1 milhão de usuários por dia ( 1% dos usuários da versão em Inglês do IE6) pelos próximos 3 meses.

A vulnerabilidade ‘Internet Explorer 7 Popup Address Bar Spoofing Vulnerability’ reportada pela Secunia trabalha em correlação com o foco movido automaticamente para a barra de endereços de uma janela recém-aberta. Mais»»

Fonte: BABOO

Anúncios

Deixe um Comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: