4 DiScOvErY


Kaspersky Anti-Virus 6.0.1.411 Final by 4 DiScOvErY
Novembro 21, 2006, 3:39 pm
Filed under: Software

KAVO “KAV” tem a capacidade de protecção contra vírus, trojans e worms possuindo uma interface gráfica extremamente fácil de entender. O “KAV” permite ainda a pesquisa de ficheiros infectados em arquivos ZIP, CAB e RAR e mantém o seu e-mail seguro, monitorizando as mensagens de entrada e de saída.

Licença Licença: Shareware*

Homepage Homepage: Kaspersky

Download Download: Kaspersky Anti-Virus 6.0.1.411 Final | Mirror

* 😉 Freeware

17 comentários so far
Deixe um comentário

…e a vacina está..

Comentar por ZeCarlos

Esta história de disponibilizar freewares ou vacinas ou blablabla… ainda vai levantar problemas… 😉

Comentar por VDIAS

Obrigado!
Estava a um tempão atraz disso!

Abraços

Comentar por Felipe'Corvo

O blog só disponibiliza os links, poupando-nos o trabalho de pesquisar, blablablá…

Comentar por rato

eu gosto msm mt deste site… nao ha dia q nao passe por ca… a mim ja m prendeu! força e continuem 😉

Comentar por luis martins

me mande uma licença pra mim no meu msn blz lcn.luciano@hotmail.com

Comentar por Luciano

Tô precisando da licença do kaspersky para poder utilizá-lo se possível mande no meu email. Um abraço.

Comentar por Robson Oliveira

Me mande uma license porfavor meu msn e Thiago_fassina12@hotmail.com

Comentar por Thiago

Licença*

Comentar por Thiago

meu AV é KAV 6.0 preciso de uma licença urgente! a minha expira amanha!!!
POR FAVOR

Comentar por licença

licença do antivirus

Comentar por anderson

Me mande uma license porfavor meu msn e
reginhogusmao@hotmail.com

Comentar por rent

tem como mandar a licença pra mim pelo email. obrigado

Comentar por wllysses

ONDE EU ENCONTRO A LICENÇA PARA O KASPER 6.0

Comentar por felipe

preciso da liceça do kasper 2009

Comentar por Beatriz

Por favor, estou precisando de uma licença para KASPERSKY 6.0, SE PUDER ME ENVIAR …

BLZ … ESTOU PRECISANDO MUITO;…

ABRAÇO

Comentar por Henrique

Por favor, estou precisando de uma licença para KASPERSKY 6.0

URGENTEEE

Comentar por Douglas




Deixe uma Resposta

