4 DiScOvErY


NOD32 v2.70.16 FINAL by 4 DiScOvErY
Novembro 21, 2006, 9:33 am
Filed under: Software

NOD32 alert_img

Protecção Integrada em Tempo-Real contra vírus, worms, trojans, spyware, adware, phishing e hackers. A melhor detecção, melhor desempenho e pouco uso dos recursos do seu sistema.

Com uma ‘alta detecção’, sem deixar o seu computador lento. Escrito na linguagem assembly, o NOD32 venceu prêmios continuamente pela alta performance sobre qualquer aplicação antivírus, sendo de 2 a 5 vezes mais rápido do que os seus competidores (fonte: Virus Bulletin). Substitua a sua solução actual pelo NOD32 e actualize o desempenho do seu computador.

Licença

Licença: Shareware* | 11.2MB

HomepageHomepage: ESET

DownloadDownload: NOD32 v2.70.16 Final (Vista\XP\2000\NT)

* 😉 Freeware

Anúncios

11 comentários so far
Deixe um comentário

Consideras o melhor que o kaspersky???

Comentar por vdias

olha esse freeware e so para enganr porque depois passa outra vez a shareware é como o register machine. mais vale nao dares password nenhuma. Abraços

Comentar por what's up

@What’s up
Os problemas do registry mechanic já são conhecidos à muito e são mt faceis de resolver, depois de cada actualização necessitas novamente de inserir o serial, é simples, em relação ao NOD32, vê lá agora se o crack não tá direito, o outro crack tb tava funcional, mas este é melhor…
Cumps!!

Comentar por 4 DiScOvErY

Vamos lá ver isso, mt obrigado amigo

Comentar por Preto

Amigo tento instalar e diz que dá erro de registo e ja agora a crack ja vem no exe ?

Comentar por Preto

Desculpa ser chato ja instalei mas da trial 30 dias , qual o truque meu amigo??!!

Comentar por Preto

@Preto
Amigo tá tudo funcional, é assim, instalas o NOD32, depois vai-t pedir para reiniciares o PC, não faças isso, pões “restart later”. A Seguir, executas o ficheiro que vos digo que é o crack, tudo muito bem e vai-te pedir novamente pa reiniciares o PC, só desta vez é k reinicias o PC e voilá, quando fores a ver o trial irão te apareçer que faltam 16milhões e tal de dias.. espero ter-te ajudado..
Cumps!!

Comentar por 4 DiScOvErY

Nao reparei que onde diz freeware é onde esta a vitamina, desculpa a azelhice, vou fazer como dizeste e depois digo algo, o modo é igual a versao anterior.
Obrigado fica bem

Comentar por Preto

Amigo instalei como disses mas dá na msm 30 dias, caga nisso pode ser que pare ameio lol

Comentar por Preto

Amigo preto, olha que deves ser mesmo preto, o NOD não quer nada contigo, mas prontos, opá, eu instalei tudo direito e deu na boa, tipo já tenho 16milhões de dias disponíveis, não perçebo..
Cumps!!

Comentar por 4 DiScOvErY

Gostaria de saber se ele ja vem com o serial, e se não se vcs poderiam me passar. grato

Comentar por Felipe




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: