4 DiScOvErY


Kaspersky Internet Security v6.0.1.411 Final by 4 DiScOvErY
Novembro 22, 2006, 4:37 pm
Filed under: Software

Kaspersky_BoxO “Kaspersky Internet Security” é das soluções mais completas do mercado a nível de protecção, possui vários serviços de protecção como : File Anti-Virus, Mail Anti-Virus, Web Anti-Virus entre outros, é uma suite específica para os utilizadores que usam regularmente a internet, pois vem com firewall para uma protecção de nível superior.

LicençaLicença: Shareware* | 16.9MB

HomepageHomepage: Kaspersky

DownloadDownload: Kaspersky Internet Security v6.0.0.411 Final

* 😉 Freeware

46 comentários so far
Deixe um comentário

Obrigado novamente!
ótimo acompanhamento para o anti-virus…. 😉

Comentar por Felipe'Corvo

@Felipe Corvo
Então esta suite não tem também o Anti-Virus? Então não é um acompanhamento….mas sim um substituto…ou não?

Comentar por Miguel Pereira

eu tenho o kis 6.0.0.303 é preciso fazer o downdoad ou actualiza pelo update .

Abraços

Comentar por Rexxx

esqueci-me de dizer que é versão portuguesa

Abraços

Comentar por Rexxx

@Rexxx
Sinceramente não sei, mas o mais certo é não dar para fazeres pelo update.

Comentar por 4 DiScOvErY

tive a experimentar e a “freeware” nao ta a dar… confirmem 😉 grande abraço

Comentar por luis martins

Ok vou esperar mais uns dias a ver

obrigado abraços

Comentar por Rexxx

@4DiScOvErY

O freeware não funciona, mas encontrei um que funciona (pelo menos até 07-2007). Se quiseres é só dizer.

Abraço

Comentar por Miguel Pereira

@Miguel Pereira

Boas é pa se pudesses fornecer entao a key..
mesmo ate julho ja não é mau!!
Brigados.. Abraço..

Comentar por rebelo

@rebelo

Como aqui é complicado enviar keys consulta:
http://estagiarcansa.googlepages.com/home

@4Discovery

Desculpa o link. É o freeware do KIS6

Abraço

Comentar por Miguel Pereira

Hoje dia 5 de Dezembro…..ao dazer update do Internet security kaspersky, aparece-me k é impossivel fazer update, k a suposta chave de activação esta na Blacklist.
Alguém tem a solução para isto?
Obrigado

Comentar por doctor x

pois é, mais um, e alguem sabe de uma vacina para essa adoença

Comentar por Regis

POis é estou com o mesmo problema dos amigos acima sitado

Comentar por Caponi

A mim aconteceu o mesmo.

Comentar por krasp

boas… o meu ta a dar bem… o q m aconteceu no outro dia era q, o anti-virus dizia q as “signatures released” estavam erradas… soluçao: alterar a data … esta tinha adiantado 25dias nao sei como…abraço e desculpem nao poder ajudar

Comentar por luis martins

Crei que encontrei uma farmácia de serviço 😉
http://www.phazeddl.com/

Comentar por Regis

PUFFF “key is Blacklisted”
Regis, podes dar mais umas dicas pa achar o remedio… fui ao site e nao consegui resolver o problema… (ontem o meu pc ficou ligado o dia todo e dp do restart nao arrancava o windows…entrei pelo modo d segurança e com o cd do windows fiz “SFC /scannow” pa ja ta td bem, mas s calhar o kaspersky deixou d funcionar e quase m lixou)Ajuda!! abraços a todos!!!

Comentar por luis martins

Ok
http://www.phazeddl.com/search.php?q=kaspersky

Comentar por Regis

regis, obg na mesma nao ja tentei prai 30 codigos diferentes e nada 😦 acho q vou é instalar 1 anti-virus free… tou a ficar farto d cracks/serials!! q porra!

+ 1 vez obg e portem-s mal

Comentar por luis martins

Não consigo fazer update do Internet security kaspersky, k a suposta chave de activação esta na Blacklist.
Alguém tem a solução para isto?

Comentar por krasp

olha krasp, tive o msm problema… e fartei-m d procurar novas keys… pelo q andei a ler, ha pessoal q ja tem a nova key… ou procuras ou fazes km eu… avast (q é free) e vou instalar (firewall) zone alarm ou sygate (ambos free).

Comentar por luis martins

usem o kav da AOL é gratis por um ano e é o mesmo programa…

Comentar por Mauruiz

A AOL liberou uma versão gratuita do antivírus com a engine do Kaspersky.

http://www.activevirusshield.com/antivirus…get_started.adp

Comentar por Mauruiz

Aiiiii

eu to precisando de um crack ou qualqer coisa pro kaspersky 6.0

por favorrr

estah acabando o meu prazo
e ele vai expirar.

desde jah agradeçoo

abraço

Comentar por Felipe

Não consigo apagar o kasp do meu pc…. já expirou chave… tentei outra mas não deu certo… ele sempre pede um passaword pra poder até fechá-lo… não sei o que fazer… não sei a senha e com isso não consigo fechá-lo pra poder deletá-lo. Alguém pode me ajudar??? Please!!!!!

Desde já, obrigada!!!

Comentar por Daniele

Minha key esta na blacklist e eu consegui um programa q faz os updates para o KAV 6.0… a solucao para os nossos problemas jah existe!!
deem uma procurada na net q vcs acham… 😛

Comentar por Filipe

Olá pessoal

Tenho o key do Kaspersky 6.0, e está funcionando corretamente… pode ser usado em várias versões do Kaspersky, como a Internet Security, Personal Pro, entre outras…

Interessados me contate pelo email license_keys@hotmail.com

Abraço a todos

Comentar por License Keys

procura por no black list

Comentar por Fabricio

o siteque colocaste para se fazer obter Kaspersky Internet Security v6.0.0.411 Final não abre porque? obrigada pale atenção

Comentar por ana

ow to prescisando de um serial valido do
Kaspersky Internet Security 7.0
sera que tem como arruma pra mim fazendo favor…

obrigado!!!

Comentar por sombra

Eaew pessoal!!!
Tenho um problema tbm!!!
Tipo eu o meu Kaspersky 6.0.2.621 tava ativado e tal se quiserem me add no msn para pedir ajuda e para me ajudarem, podem crer esse msn funciona s winwes26aaa@ig.com.br e depois se quiserem ensino a fazerem conta para o msn com outros e-mails, mas olha o meu estava funcionando perfeitamente c key d 3 anos e tal ia durar até 2010, mas ai hj eu fui atualizando incansávelmente até q ele se desativou e ñ funciona mais nenhuma key q eu tenha ou q consigui achar, se alguém spuber resolver me ajuda ai!!! Vlw!!! Se ñ confiarem no meu msn podem me add no normal, mas tipo assim pra mim add nesse aki é só qm eu conheço então avisem com convite especial na hora d me add winwes@hotmail.com, vlw!!!

Comentar por Paulo Wesley

No entedí nada de este foro jaj aj jajajajajaja

Comentar por ruben

kaspersky..
Eu uso esse anti-vírus e é o melhor mesmo, mas as keys já estão blacklisted. Aqui vem uma solução pro anti-vírus funcionar:
Vamos lá.
Habilite todas as opções do KIS antes de fazer…
Vá em Iniciar, Executar.. Digite “regedit” ou “regedit.exe” (sem as aspas)
Agora cliquemos em HKEY_LOCAL_MACHINE, depois em SOFTWARE, depois em KasperskyLab, depois AVP6, depois botão direito na pasta Data, clique em Permissões…
Perto do botão OK terá o botão Avançado. Clique.
Desmarque a caixa que fala “Herdar do pai as entradas(…)”
Obs: Não pode ter nada naquela caixa onde tem uns nomes, em cima do botão “Herdar do pai(…)”.
Dependendo do computador, coisas diferentes podem acontecer.
Provavelmente abrirá uma caixa com Remover, ou OK
Dê ok em tudo, lembre-se: O importante é não ter nada naquela caixa em cima do botão “Herdar do pai(…)”.
OK em tudo.. Feche o Editor de Registro.
Feche e abra seu KIS.(Kaspersky Internet Security)
O ícone aparecerá cinza, se apareceu cinza deu certo…
Agora abra a janela do KIS
Lá dirá Protection: failure. (Proteção: falha)
Isso aparece porque o Kaspersky não tem a quem permitir a pasta Data (Que nós tiramos as permissões), deixando assim, a pasta aberta para todos os users do Computador…
Verifique que todos os sistemas Anti-hacker, Anti-tudo do KIS estarão funcionando…
Ele funcionará perfeitamente, igual se você tivesse comprado uma Key.
Olhe em Service (Serviço) as informações de sua “Key”: Número=0000-00000-000000, Data de expiração=Unknown (Desconhecida)
Pronto seu KIS não expira nunca mais e está funcionando perfeitamente!
Obs: A ÚNICA coisa ruim é que terá de fazer Updates (Atualizações) manualmente. Mas acostuma…

Comentar por Carlos

Olá, tentei fazer as alterações acima, porem deu acesso negado quando fui aplica-las.

Alguem conseguiu?

Comentar por Fabiel

O meu deu certo sim sim… soh que fika aparecendo que ainda não está ativadoo… mas ele não expirou…

akee ta blzz

Comentar por Pizzyny Ex.

oi por favor se vc tever o serial do Kaspersky Internet Security 6.0 Em Português me mande ,meu pc ta cheio de trojan e eu ja baixei o anti virus mas nao tenho o seria por favor me consiga mesmo ,
meu pc ta quase morrendo ja fiz ate repiraçao boca a cpu ,e masagem cardiaca!!!
desde – ja obrigado

Comentar por bruce

por favor mandem o serial do kaspersky 6.0

Comentar por dino

o meu kav exoira em em 2008 o que eu faço para aumentar o tempo.

Comentar por Paulo Jorge

corigindo nao e exoria + sim expira o prazo em 2008, o que faço???

Comentar por Paulo Jorge

To precisando do Kaspersky versão 6 please

Comentar por Mateus

olha peço quem tiver o Kaspersky versão 6 se pode enviar me por favor

Comentar por Mateus

ALGUEM ME AJUDA NAO CONSIGO CRAKEAR O KASPERSKY 7.0 POR FAVOR ME AJUDEM ME ADD NO MSN robsonn12345@hotmail.com eh urgente me ajudem fico grato !

Comentar por Robson

download aol 9.0 for windows vista

haha gotta love Windows…

Trackback por download aol 9.0 for windows vista

Por favor alguem pode me mandar o cod. de acesso do kaspersky 6.0.2.621???

Por favor estou precisando muito..
Grato Meu email é: equipeaguias@gmail.com

Comentar por Vavá

Por favor alguem pode me mandar a chave de utilização do kaspersky 6.0 .obrigado

Comentar por ricardo

I don’t know if it’s just me or if everyone else experiencing problems with your site.
It appears like some of the written text on your content are
running off the screen. Can someone else please comment and let me know if this is happening to them as well?

This may be a problem with my web browser because I’ve had this happen previously. Cheers

Comentar por Jugnu Sehgal




Deixe uma Resposta

