4 DiScOvErY


Vista Transformation Pack 6.0 RC1 by 4 DiScOvErY
Novembro 25, 2006, 1:22 pm
Filed under: Software

Vista Transformation

Vista Transformation Pack encarrega-se de converter na medida do possível o seu Windows XP à aparência que você terá no Windows Vista. Não só quanto aos temas visuais, mas também telas de início, cursores, sons, protector de tela, barras laterais, relógio…

LicençaLicença: Freeware

HomepageHomepage: Windows X’s Shrine

DownloadDownload: Vista Transformation Pack 6.0 RC1

36 comentários so far
Deixe um comentário

dá para por essa barra com o relogio que tem á direita do ecra??

Comentar por amr

Eu experimentei e não tem essa barra. No entanto fica bonito a mudança que este programa realiza.

Comentar por Redin

por favor alguem sabe como instalar isso???

me ajudem.. no meu apareçe 2 mensagens em ingles.
uma pede p vc reiniciar o computador, e a outra fala de renomear algum arquivo.

obrigado…

Comentar por wellington

@wellington
Primeiro tens que cancelar (ignorar) todas as mensagens que te dá para renomear arquivos, só depois é que pões reiniciar, espero ter ajudado!!
Cumps!!!

Comentar por 4 DiScOvErY

Ele é muito pesado ?

Da algum pau no windows ?

Comentar por Tiago

Eu instalei, funciona perfeitamente, não deu pau e tb não deixou a maquina lenta, muito show! Mas não apareceu a barra do relógio, acredito que seja um software a parte (plugin talvez). Ou ainda, seja uma opção para mudanças do Windows Longhorn.

Comentar por Rodolfo

Muito show!!! d+++ e não deixa o pc lento..
a púnica coisa q não mudou aki foi a tela d login..
continua aparecendo Windows XP Professinal.. algm sabe como q deixa a tela d login escrita Windows Vista??

Comentar por João Victor

ah!! tbm não aplicou skin no Windows Media Player..

Comentar por João Victor

Oi estou temntando baixa o programa e não sei o que está acontecendo abre normalmente a pagina como se fosse iniciar o download mais ai em segundos carrega toda a barrinha como se o download já tivesse completo você salva (o icone de 1 pasta zipada) mas não abre quando vc tenta abri aparece a seguinte msg “a pasta compactada (zipada) é invalida ou está corrompida” será que alguem poderia me responder o mais rápido posivel se mais alguem tentou e aconteceu o mesmo porque ai é problema do site.

Comentar por Vagner

Isso está acontecendo comigo tb. Já tentei baixar várias vezes, inclusive em outra máquina e sempre dá o mesmo erro no arquivo zipado.. Será que é pq o meu win xp pro é pirataço?
Por favor ajudem-nos.
Thadeu

Comentar por Thadeu

Onde eu acho…

Comentar por Anderson

OOO pessoal alguem conhece algum link seguro pra baixar o Vista Transformation Pack 6.0, pq esse não ta funcionando e tem mais um monte q tentei baixar e num deu certo… agradeço

Comentar por Alesmão13

Oi estou temntando baixa o programa e não sei o que está acontecendo abre normalmente a pagina como se fosse iniciar o download mais ai em segundos carrega toda a barrinha como se o download já tivesse completo você salva (o icone de 1 pasta zipada) mas não abre quando vc tenta abri aparece a seguinte msg “a pasta compactada (zipada) é invalida ou está corrompida” será que alguem poderia me responder o mais rápido posivel se mais alguem tentou e aconteceu o mesmo porque ai é problema do site.

Comentar por Denes

Isso continua a funcionar? vale a pena fazer o download?

Comentar por Anibal Ferreira

Alguem sabe como por a janelas transparentes como na imagem!

Comentar por JS

Eu Queria Saber Uma Coisa…
Tipow por a barra do menu iniciar eu ja sei…
Eu Queria Saber se da pra colocar Barra Preta la em Cima Tipow Onde tem Negocios Pra Minimizar, Fechar Janela e etc… akela Barra

Ajudem Plz ;(

Obrigado

Comentar por Fabio

Aew Galera Parem de Perder Tempo Clikando Nesses
Links Fdp que Postaram Aki =)

Estou Aki Pra Ajudar Vcs!
Quem Quiser Baxar o: Vista Transforme Pack 6.0 RC1
Ta Aki o Link^^

Download: http://www.sendspace.com/file/xqzytj

Prontinho só Baxar e Instalar^^

Espero Ter Ajudado. Fui!

Comentar por Fabio

Onde eu tenho que clicar para baixar o Vista ?

Comentar por Pedro

O Meu Sistema OPerativoTa Em Pt. Sera Que Se Mantem?

Comentar por Paulo Ferreira

aki
queria uma ajuda…pois eu tenhu ah versao final
parece q eh melhor!
mais esse lance do media player e talz eu ja uso oh 11 entaum num queria !
mais no finale (versao) vem com ah paradinha de virar ah janela de lado !mais naum consigo pq num sei como q faz xD
mais porem eu clico duas vezes na barra de ferramanetas(em cima da pasta na barra) ela vira…mais fik pequeno
sera q tem como clokar grande?!
c alguem pode me ajuda …pls
me manda uma msg no e-mail!
eu ia ate colokar oh screen do mneu desktop
mais esta no meu pc e estou na lan house !
mais tenhu ela no orkut!
ai qq coisa me manda e-mail plsss

thx ah tdss

Comentar por Arthur

pow pq ñ consigo baixar o vista desse site? alguém me ajudaaaaaa!!!!!

Comentar por bruno

Pessoal, a tranparencia na imagem é em toda tela, ou em todo menu iniciar, gostaria de saber se alguem aj testou em deixar exatamente como no Vista, com os botões de maximizar e fecchar com efeitos, e as bordas das janelas com a tranparencia juntamente com o iniciar. Pelo motivo que acho que falta pouco, detalhes, se vc usar a barra do relogio lateral que tem transparencia e abrir as opções de add e remover get ele mostra a tela exatamente igual do vista. Queria esta tela em todas do windows. Alguem pode me ajudar?

Comentar por Fabio

Instalei o Vista Transformation Pack 6.0 e deu pau no meu AVG, nao funciona mais e nem abre ou atualiza. Dá uma mensagem de que a dll user32 foi realocada na memoria porque a dll system32 foi mexida ou coisa assim
nao consegui resolver isso

alguem pode me ajudar??

mesmo desinstalando o vista transformation pack e voltando ao thema original , alem de nao desistalar completamente o vista trans. ainda nao adiantou nada…

aguardo uma ajuda

obrigado

Carlos KAKO Augusto

Comentar por Carlos Kako Augusto

olha concordo com todos que aqui falam bem desse programa .
Mas a algumas falhas tecnicas como um programa que se diz ser a apenas aparencia do vista consegue impedir que o nero funcione corretamente o antivirus nem se fala, o power dvd , e pra completar vejam so ate a calculadora não abre mais . Isso fora o que eu ainda não sei . Bem que bonitinho mas fora não adinta nada .

Comentar por anarquista

Aew pessoal eu instalei ele aqui na minha maquina, funcionou q é uma maravilha, quando terminar de instalar reinicie o pc, se n aparecer o layout do vista é só ie em temas do windows aparência e etc q estará lá a skin ai é só aplicar e “voilá”, porem meu AVG n funcionou mais, se alguem descobrir o porque e como consertar por favor me enviar um email para contato@zcultura.com.br fico grato vlw!!

Comentar por Gudex

se acham isso bom,experimentem o mizer 1.1.6.
e lindo levezinho,nao interfere com performance,
e desinstalas na boa,enfim mais parecido com o
vista nao ha…..

Comentar por team braveheart

podem arranjar o codigo para activar?
obrigado

Comentar por fabio

Para Abrir a Calculadora e o nero faça o seguinte

para abrir a calculardora e o nero basta ir em ADD/Remover programas, exibir atualização e remover a atualização KB 925902,

lucasgerspontocom

Comentar por LucasGerrs

Po deria me passar um emulador?

Comentar por Lucas

oi eu estalei este programa e toda vez quando eu reinicio o pc ele diz que eu tenho q remover mais quando vou fazer isso ñ da o q tenho q fazer pesso ajuda obrigado

Comentar por anderson

Rim job ass fingering

fingering Rim job ass fingering …

Trackback por Rim job ass fingering

Se eu quiser remover o patch depois causa algum problema ou é tranquilo ?

Comentar por Alexandre

ei broder to querendo essa parada no pC akii, blz?
aew no danifica nada não néh?
abação

Comentar por Fábio

Mano tentei baxar um monte de veses ja!
E n da certo
So da mensagen de eroo!
Porfavor me axuden!

Comentar por cleiton

oi,

formatei meu pc,e a barra do menu inicial esta cinza eu queria colocar prateado verde aquelas coisas mais quando entro em propiedades só esta área de trabalho, proteção de tela e conficurações como colocar o que preciso

por favor me ajude

Comentar por michael

quando baixo algum video ele fica salvo como pasta zipada e dai não consigo reproduzi-lo!!!

Comentar por andersom de almeida




Deixe uma Resposta

