4 DiScOvErY


Nero 7 Lite 7.5.9.0 Revision 1.6.0.1 by 4 DiScOvErY
Novembro 28, 2006, 3:07 pm
Filed under: Software

NeroO “Nero 7″ é um software de gravação de cd’s/dvd’s inclusivé também poderá gravar em Blu-Ray e HD-DVD.

Esta versão ‘Lite’ apenas possúi o essencial para gravar tudo aquilo que quiser, ou seja, tem o nero StartSmart, Nero Burning ROM, Nero AudioPlugins e o Nero Toolkit.

LicençaLicença: Shareware* | 46.16 MB

HomepageHomepage: Nero

DownloadDownload: Nero 7.5.9.0 Lite

* ;) Freeware

51 comentários so far
Deixe um comentário

É sem dúvida o melhor programa de gravação de DVDs existente no mercado, razão poe que torna-se obrigatório ter esse programa como gravador de DVDs.

Comentar por ariosto zeferino pinto

e o melhor programa para gravar cd e dvd

Comentar por antonio

O melhor programa que eu conheço para gravações^^
Vlww

Comentar por Stefan

parece bom…

Comentar por beto

ola galera do 4discovery vou passar para vcs o serial e o novo nero ultra edition enhanced 7.10.1.0…..ai vai…1 vc vai clicar neste link que vai levalo ate o site onde esta o programa…
link..http://baixaki.ig.com.br/pesquisa.asp?nome=nero&tipo=1 depois vcs vao baixar o nero 7.10.1.0 que vai esta no site,depois vcs vao pegar qualquer um destes seriais que botei aqui
SERIAIS DO NERO
1C82-0000-19E5-MAAX-4006-6491-5872
1C82-0000-19E5-MAAX-4007-5344-6898
1C82-0000-19E5-MAAX-4000-0918-9705
1C82-0000-19E5-MAAX-4001-3076-9250
1C82-0000-19E5-MAAX-4006-8126-6009
1C82-0000-19E5-MAAX-4006-6581-7972
Qualquer serial que vcs botarem no nero vai servir

Comentar por cello78

OBRIGADO O SEREAL FOI MUITO VALIDO

Comentar por NANÃ

Valeu serial validos prbns.

Comentar por Luciano

ola galera do 4discovery vcs estao de parabens por este site valeu kkkkkkk

Comentar por cello78

galera valeu pela dica… parabéns

Comentar por Cintia

nero e otimo

Comentar por jean

muito bom mesmo vlw, obrigado pela dica!

Comentar por nino

nkdnf s;m;m;.fg.m.;;sd;am;.,₢xv,,mc.x

Comentar por Gildo dos santos

vou ver se consigo aga ter resultado com este seria
l depois eu volto pra falar pra galera abrço
joselino

Comentar por joselino

esse nero e melhor coisa
q tem

Comentar por relton

ai pessoal eu também vou dar uma olhada lá pra ver como é que ficou depois eu volto por aqui….

Comentar por jeremias

Olha, cara desses codigos, nenhum serviu pra mim terminar de instalar o meu.

Comentar por gHùúH

oi bom dia precisso mt do code key call of duty 2

Comentar por Ailson bezerra

VCS TÃO DE PARABEM VALEU PELA CHAVE DO NERO TAMBM !!!!!!!!!!!!

Comentar por Ailson bezerra

nemum comentario p/ enquanto

Comentar por vanderlei

ai to precisando da licença com urgencia se alguem puder me passa eu agradeço

Comentar por michael

o nero è bom de mais.Mais etè agora eu nâo comsegui
baixar

Comentar por jenilton santos silva

OBG TAVA PRECISANDO AMIGO VC E DEZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Comentar por NILTOM-YASMIM.CD

o nero e otimo so que nao consigo baixar

Comentar por paulo sergio

e muitos bom vale a pena

Comentar por gislanio

sgg

Comentar por gislanio

eu acho o nero muito bom

Comentar por daiane

iii porarrr eu querro baixar nero
mais eu nao comsigo ja fas uma seman que eu to temtando
baixarrr que porrra
?????????????????????????????????

Comentar por cherrado

como faço para baixa o nero 7 no meu conputado

Comentar por adriana

eu nao comsegui mandaumamensagem ai pro meu msn

Comentar por felipe

porra… não estalei nada ainda o que posso falar.

Comentar por jorge

quero oprogrma para trabalha

Comentar por gilvan pacheco me

quero oprogrma para trabalha mande pelo mue

Comentar por gilvan pacheco me

o melhor programa de gravação para dvd

Comentar por alan

o melhor site de gravação de dvd dos ultimos tempo!

Comentar por alan

oi

Comentar por joamyson

cara onde é que baixa eu não axei

Comentar por roniere

Valeu mesmo. consegui realmente ter um nero do jeito que eu queria. Parabens à voc~e e obrigadoooooooooooo

Comentar por edgar

muito bom é facil para download

Comentar por metralha

o nero é o melhor programa de queima de cd e dvd

Comentar por gildo

que super saite . bom mesmo adorei, estão de parabens

Comentar por mario henrique ferreira

muito bom

Comentar por lineker

fix

Comentar por francisco miranda

bom

Comentar por cicero ferreira de lima

valeu serial muito bom prbns

Comentar por Luciano

Obrigado pela suas informações , quando tentei fazer o dowload da versão Nero 7.5.9.0-old App.com a chave estava vencida,só conseguir instalar este software graças a suas informações de chaves seriais…grato Luis Pires.

Comentar por Luis Augusto Silva Pires

gostei e bom de mais

Comentar por sergio sebastiao -p. da silva

e muito bom

Comentar por sergio sebastiao -p. da silva

Voces estao de parabens os serias ACIMA ESTAO FCUNCIONADO MUNTO OBRIGADO!!!

Comentar por ivaldo

O NERO 7 E O MELHOR DE TODOS

Comentar por PAULO

o serial resolveu meu probrema!!!!

Comentar por adilio

Valeu obrigado!

Comentar por DAnilo




Deixe uma Resposta

