4 DiScOvErY


Cristiano Ronaldo, o jogo by carioca
Dezembro 3, 2006, 11:46 am
Filed under: Jogos

entrada1.jpg

Lançado recentemente o jogo para telemóvel com o nome do português Cristiano Ronaldo promete tornar-se um sucesso e criar uma nova legião de fãs.

Desenvolvido pela YDreams, o jogo marca mais um passo na estratégia de afirmação internacional da empresa portuguesa, nascida no Monte da Caparica mas com horizontes bem além do Tejo ou do Atlântico.

O futebol mexe multidões, já sabemos. O internacional português é um dos craques do momento, também não é novidade. Parece que estão reunidas as condições para o sucesso!

Homepage: C. Ronaldo

2 comentários so far
Deixe um comentário

Olá,

Visitei o seu blog, e achei bem interessante! Também tenho um blog (http://inexistentma.wordpress.com) e gostaria muito que fossemos parceiros. Que tal se trocássemos links? Eu colocaria um link para o seu blog, e vc colocaria um link para o meu tb. O meu blog vem crescendo a cada dia, sempre está entre os mais lidos dos blogs de Língua Portuguesa. Tenho certeza que ambos saíriamos ganhando com isso. Caso queira colocar um pequeno botão para o meu blog, há o código HTML nele.

Um abraço!

Comentar por Inexistent Man

otimo

Comentar por daniel




Deixe uma Resposta

