4 DiScOvErY


Merche Romero ao ataque sobre a nova namorada de ronaldo… by carioca
Janeiro 11, 2007, 8:31 pm
Filed under: News Of the World

merche.jpg

Merche Romero, 30 anos, deseja “as maiores felicidades” ao ex-namorado Cristiano Ronaldo, 21, com a sua nova conquista, a inglesa Gemma Atkinson.
Ele tem a vida toda pela frente, tal como eu...”No mesmo dia em que se soube que Cristiano Ronaldo tinha novo amor, Merche sentiu-se mal. Passou a manhã no hospital, mas garante que não teve nada a ver com a notícia do “ex”. Até porque nem estava a par de nada.

The End…lol…

Advertisements

28 comentários so far
Deixe um comentário

A dor de cotovelo, por vezes, faz destas coisas..
looll e fica sempre bem desejar felicidades.

Comentar por Rita

Mete a Merche no bolso hihhihi abraço

Comentar por a

A Merche é bem melhor fonix, essa inglesa parece feita de plástico… (não, não tenho melhores no caixote do lixo :D)

Comentar por Ricardo

Ele devia era ter juntado as duas e … adiante 😛

Comentar por SoMeOnE

ficam mais baratas as viagens para visitar a pessoa amada… foi a pensar nisto que se separaram… tem que se apertar o cinto!

(senão as calças caiem)

Comentar por fil1981

ele deveria era ficar com nenhuma das duas!!!!!!!!!!

Comentar por viviane

que baranga em

Comentar por amadex

epah ele nao deve arranjar namoradas assim…ele nao ve que estao todas com ele so por dinheiro??
ele que arranje uma mulher que olhe por ele e que goste dele,nem que ele fosse um pobretao,nao pelo dinheiro.

Comentar por jessica

o kie k ele pensa kie? ele nem coberto de ouro conseguiria tirar aquela cara de pobrezinho que tem. fikem bem!

Comentar por somebody

Huahuahuahuahuahuahua

“Eu Eu Eu…a Merche se fude*”
hUhuahuahuahua

Affê..essa loira eh uma invejosaaa msm.!!!
Euu heiin!!!

Soh pq ela foi “jogada fora” peloo Criis Lindoo ela fica aii…desejando mal a nova namO dele.??

Affs…
Safada!
xD

Comentar por Niih *~

Maiiis óiaa…
Concordoo com algumas pessoas aii…

Ele não deve eh ficar com nenhuma dessas duaas feiaaas.

Maiis ouvii umas fofokinhas aii de eque ele nem tah amis com a Gemma feiosaa…

Tah com uma tal de Drica Chaevs(alguma coisa ssim)…
Ela fez uma novela chamada “Morangos com açucar”…e olha gente…
Eh feiaa tbm viu??!!
Ele soh pegaa barangaas!!!
¬¬

Comentar por Niih *~

tb acho q ele tem uma aparencia suburbana, aki no Brasil pode-se ver um cristiano por esquina..

Comentar por amandika

o comentário de se ver um cristiano em cada esquina do brasil tem muito que se lhe diga, os brazileiros têm a mania q só eles sabem jogar á bola, e quanto ao casal merche e cristiano axo q eles ficavam bué bem!!!

Comentar por Biancca chavez

vai cagar, mas longe daki!!

Comentar por o Punhetas

A merche romero e muito linda para o c.ronaldo.

Comentar por de sousa ribeiro

tens toda a razao quando dizes k a merche é muito para o cristiano, pois ela merece 1 pessoa k a valorize e k nao se keira aproveitar dela.
beijos merche.

Comentar por lucy

ola…Eu sou uma grande fa do cristiano..admitu que no inicio do namoro com a merche,eu odiava…=( desculpa merche..
Depois de voces acabarem eu fiquei muito contente….mas quando te vi no programa da rtp.vi mesmo que gostavas dele ao serio.
portante se ainda gostas dele não o deixes escapar.nao o deixes para aquela lambisgoia inglesa.1As PORTUGUESAS.
BEIJAO PA TI.FELICIADADES

p.s-conto ouvir daqui a uns tempos que ja tas com ele..=)
oh depois manda o convite de casamento..lol

Comentar por katya

ola…Eu sou uma grande fa do cristiano..admitu que no inicio do namoro com a merche,eu odiava…=( desculpa merche..
Depois de voces acabarem eu fiquei muito contente….mas quando te vi no programa da rtp.vi mesmo que gostavas dele ao serio.
portante se ainda gostas dele não o deixes escapar.nao o deixes para aquela lambisgoia inglesa.1As PORTUGUESAS.
BEIJAO PA TI.FELICIADADES

p.s-conto ouvir daqui a uns tempos que ja tas com ele..=)
oh depois manda o convite de casamento..lol

Comentar por katya

eu ainda me kso com ele e com separação de bens!!!!!!!!!!!

Comentar por kleuson

para mim essas namoradas todas não passam de uma treta. O ronaldo é´joven e tenho cá pra min que ele ainda não se apaixonou a serio por nenhuma dessas míudas, quando isso acontecer todos vão ficar a saber porque afinal ele é um homem sério

Comentar por ana fernandes

o cris papa as miudas todas.. assim e que e, foder ate mai naum.. aproveita que quando acabares a carreira so bates a punheta

Comentar por anonimo

bom nehuma ta otimo ne?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentar por karycr7

EU ESTOU MUITO TRISTE COM O CRIS POIS
ELE É MUITA AREIA PRO CAMINHÃOZINHO
DELA
MAIS EU O AMO DEMAIS
E VOU AMAR PRA SEMPRE
POR TODA MINHA VIDA
TE AMO AMORE

Comentar por deiliane

EU ESTOU MUITO TRISTE COM O CRIS POIS
ELE É MUITA AREIA PRO CAMINHÃOZINHO
DELE
MAIS EU O AMO DEMAIS
E VOU AMAR PRA SEMPRE
POR TODA MINHA VIDA
TE AMO AMORE

Comentar por deiliane

cris es o maior jogador do mundo quando poderes vem ca a Aveiro.xauzinho!!

Comentar por raul

ESSE GAJO DEVIA TER VERGONHA EM VEZ DE SE PORTAR BEM E FUDER COM ELAS SEM SER VISTO NAO
GAJO DE … VAI PARA…

Comentar por ansryxwcs

dgmkhdnafgjhghnghshgksjfgmbfkdhnkfh

Comentar por vbchgvzy

tem juizo c/o ke fazes

Comentar por catarina




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: