4 DiScOvErY


Para os leitores do 4Discovery….. by carioca
Janeiro 14, 2007, 12:17 am
Filed under: information

O 4Discovery desde a sua criação tenta sempre primar pela constante dinamização, por informação credível com algum sentido pedagógico, software de qualidade livre de qualquer problema que danifique os computadores pessoais de qualquer visitante. Mas também tentamos primar pela abertura às opiniões dos nossos leitores que nem sempre são positivas…. mas não as escondemos ou eliminamos.

Os aspectos e opiniões negativas existem e muitas vezes só conseguimos evoluir e melhorar quando somos confrontados com as mesmas, por esse motivo decidi expor estes dois comentários relativos à prestação do 4Discovery em relação ao Software que colocamos.

«Comentário por rafael in Adobe Reader 7.0.9»

“Fraco ja ha outro mais recente o 8 sois fracos nixto teem de melhorar bastante”

«Comentário por Billy in Adobe Reader 7.0.9»

“O Rafael tem razão, tens de começar a actualizar mais o forúm, há aqui versoes de programas neste mes de janeiro ja antigas… gosto do teu site embora falta muita coisa… P.S: já há o adobe 8 e flas de pirataria tu.. kkl dia vão a tua casa mas é conficar-te as drives e afins.

Keep going dude!”

Agradecemos aos leitores todas as opiniões, dicas, avisos e até conselhos que nos têm dado através da publicação de comentários. São eles que nos fazem fortalecer e ganhar vigor para continuar a trabalhar neste projecto no qual acreditamos. Esperamos que continuem a expressar sempre a vossa opinião pois ninguém a vai esconder ou ignorar…

Advertisements

28 comentários so far
Deixe um comentário

Parabéns por não tentar esconder o que os leitores acham do blog.

Seria bom se um tal de Peopleware, que está logo ao lado no seu Blogroll, também fizesse o mesmo.

Comentar por Lucas Araújo

Gosto dos programas ~freewares~

;-D

Até

Comentar por André

o blog está style 😉

continue assim plxx

Comentar por techouse

“Fraco ja ha outro mais recente o 8 sois fracos nixto teem de melhorar bastante”

Tu keres é levar na peida é o que é! já agora, keres o cusinho limpo em águas malvas não?

Cresce a aparece brasileiro da ….

Rafael –> Actualiza os programas! 😉

Comentar por Evil Mota

Parece-me que há por aí muitos equivocados. O Adobe Reader 7.09 é uma actualização da versão 7 lançada em 11/01/2007,uma vez que não somos todos obrigados a mudar para a versão 8, não acham?!? Portanto para quem continua a utilizar a versão 7 esta actualização faz todo o sentido. Cá por mim, uso o FoxitReader muito mais leve e rápido e que não fica nada atrás do Adobe Reader.

Comentar por Tokico

Amigos:
Um conselho…deixem trabalhar(?) ou melhor brincar quem quer…a gabarolice nunca fez bem a ninguèm…Uma opinião…Os bons comentários devem ser colocados ou do bota abaixo deita pelo cano do esgoto e continua a fazer bem…e eu costumo dizer…ninguém é obrigado a vir cá…só cá vem quem gosta…HAJA LUZ…

Comentar por A.C.

…” Os cães ladram e a caravana passa”…
Continuem com o vosso trabalho.

Comentar por Carlos Correia

“Fraco ja ha outro mais recente o 8 sois fracos nixto teem de melhorar bastante”

ahah seu provinciano nem sabes escrever e esse “sois fracos” mata tudo LOL
volta pra terrinha tá?
eu gosto muito do site, só tinham mesmo que tirar o pplware do blogroll… pra esse n há desculpa =)

Comentar por

Cambada de brasileiros, pensam que manda em tudo o que vêem e mexem fdx, é impressionante, já agora não querem governar Portugal também? só para coiso.. diversão ne?

E o puto “Billy” the kid – lool sou fudd! Vai aprender a falar pá!

Volta para a tua terra que aqui ninguém te curte pá!

Comentar por Evil Mota

Continuem o bom trabalho!

Cumpz!

Comentar por Maddix

Para os Portugueses que falam mal do Brasileiros pagam pau para nos pq somo q terceira potencia da internet so atraz do Estados Unidos e china terceiro. entao calem essa boca seus idiotas vai fazer uns cursos.. sobre o AQUI esta otimo tem que mudar nada se quiserem mudar alguma coisa faz um site para vcs.

Comentar por Cell

Na minha terra diz-se que um burro com uma albarda é sempre um burro mas… com uma albarda. Podem ser a terceira potência… mas com uma albarda.

Comentar por mestre

Sao a 3º potencia da internet pq sao mts.
E como se diz quantidade n implica qualidade, n me venham dizer que voçes descobrem tudo sozinhos as vossas noticias e post surgem nos sonhos é? e para informaçao do cell aqui em portugal conseguimos ter um nivel de instruçao superior ao vosso…(mas deixo claro que existem brasileiros dotados de inteligencia e mente aberta que n se preocupam em acusar FALSAMENTE outros blogs que tem o cuidado de citar SEMPRE as fontes pplware sem duvida que poem de lado qualquer blog brasileiro aprendam com ele tirem uns apontamentos pode ser que um dia tenham um blog de verdade.

Comentar por CAMOES

Estes brasileiros, não tem é ideias, os espanhóis, quando fazem uma coisa, é com amor, não é como estes gajos, que vem para aqui armar-se que mandam no mundo da Internet, e que pensam que são os melhores em tudo!

po ca.. pa esta me.. dakim bocado, é so brazileiros a escrever Blogs! já tem poucos é por isso, vocês, não são capazes de admitir, que nos construimos as nossas frases, enquanto que vocês traduzem e copiam tudo dos outros!XD looool

Podem ser muitos, mas de cabeça não tem nada pá!

vão vocês fazer os cursos,. que nos aqui já os temos, por isso é que fize-mos um acordo com a Microsoft não?!

e vou acabar por hoje, esta luta.. amanha à mais xD looooooooooooool!

Comentar por Evil Mota

Nem tanto ao mar nem tanto á terra, até gosto de brasileiras 🙂 Este trocar de galhardetes não leva a nada, não se pode meter tudo no mesmo saco. Não é por ser brasileiro que se é má pessoa, nem boa por ser português. Acho que eram de evitar estas situações. Quanto aos comentários sobre o blog, sou da opinião que se deve criticar/elogiar sempre de forma construtiva, e de preferência com português minimamente legível. Abraço

Comentar por Shote

Estereótipo nunca deu certo mesmo.

até

Comentar por André

Bem o problema aqui era os comentários inapropriados e não a nacionalidade dos mesmos. Creio que o 4discovery não merece ser insultado nem ser veículo de insultos, não é verdade?
Aconselhe-se por isso calma, e a quem faça melhor…então que mostre para que possamos aproveitar.
Um abraço ao 4discovery, pela iniciativa, paciência e pelo bom trabalho.

Comentar por Regis

PORTUGUESES FDP VCS SAO UNS MERDAS UM PAIS DO TAMANHO DA MINHA CASA NOIS BRASILEIRO DOMINA TUDO, A INTERNET EH NOSSA DOMINAMOS TUDO AONDE VC FOR TEM UM OU DOIS BRASILEIRO NA NET ATE PORCARIA DE BLOGS DOMINA TBM VCS COPIAM DE NOIS, ORKUT? AQUELA BOSTA CHEIA DE ERROS TBM DOMINAMOS ,,… TERCEIRA VCS IMAGINAM O TANTO DE PESSOAS? NAO NEH ENTAO SEUS BURROS TODOS PORTUGUESES SAO BURROS TENTA SUPERAR NOIS BRASILEIRO QUE TANTO IRRITA VCS IDIOTA STUPID. 🙂

Comentar por MARCELO

@ Marcelo

Fizeste-me rir pa…A tua burrice é daquelas que colocam um sorriso na boca de qualquer Português.Não vou comentar o teu post pois não o mereces.Peço a quem o(conseguir)ler que faça o mesmo.Faz-te á vida e cresce.Um brasileiro que leia o teu post sentir-se-á envergonhado com certeza.És aquilo a que se chama cá na terra dos descobridores(antes de perguntares o que é que descobrimos, eu respondo-te: a tua grande casa)de “escumalha” da sociedade.o teu problema deve ser antigo (por volta de 1500) mas tens de aprender a lidar com ele.Um grande abraço a todos os brasileiros pelo grande povo que são(peço desculpa por algum comentário de carácter nacionalista mas este de tipo de gente merece-os ouvir)

@ 4 discovery

Continuação de um excelente trabalho..não deixem que estas criticas destrutivas vos afectem..são elas que nos realmente motivam no caminho do sucesso. Um grande abraço

@ todos que criticam o pplware

“quando vemos que o sucesso alheio nos ofusca é despertado o sentimento da inveja” é esse o vosso lema de vida.É pena..a qualidade do “nosso” pplware incomoda muita gente mas mais uma vez vos digo..aprendam a lidar com a vossa inveja e verão o vosso sucesso a ser reconhecido.

As minhas desculpas pelo tamanho do post.
Fiquem bem
ZLK

Comentar por ZLK

Afinal de contas para que serve este blog? Para nos insultarmos uns aos outros? Quer os portugueses, quer os brasileiros que aqui têm deixado os seus maus fígados não têm mesmo mais nada que fazer?

Enfim, não é a Internet que melhora a cultura, a inteligência e a boa educação de ninguém…

À equipa do 4discovery apenas desejo a continuação do bom trabalho que têm feito. Pode haver outros blogs, melhores ou piores, vê quem quer!

Um abraço

Comentar por Rui

Se eu não curtisse minimamente este blog não vinha cá. se fosse cópia de outro cagava nele. se fosse só de software consultava outros tipo betanews ou majorgeeks.

Continuo a cá vir ou receber feeds porque há uma certa diversidade.

Se não curtisse não vinha cá.

Só vem cá quem quer.

Que continue no minimo assim. 🙂

Saudações.

Comentar por SoMeOnE

o site devia ser usado para o bem d todos… deixem-s d cenas de crianças e contribuam para o aumento/melhoria da qualidade 🙂

ABRAÇOS PA TODOS!!

Comentar por luis martins

o seu portugues burro!!! cada lingua tem um sutaque nao interessa se eh igual;) vc deve ter raiva pq os brasileiros vao para aih eu achu deve ter muitos e toma seus posto neh pq vcs portugueses sao burros..entendeu? you fuck ass

Comentar por MARCELO

esqueci sobre seu pplware ninguem tem inveja disso nao pra que? eu tou aqui respondendo vc seu burro pq vc insultou um Brasileiro e outra seu idiota vc comecou com nacionalidade agora aguenta daqui 100 anos vcs vao pedir por favor para o Brasil levar agua para vcs idiotas vcs q pagam pau para nois pq temos riqueza demais..vc nao gosta de nois por causa do Seu Pedro hahaha colocar o Rei de Portugal para fora do Brasil Pedro 1 hahahahahah lembrancas idiota…

Comentar por MARCELO

Por falar em comentários idiotas e escusados … é o que se vê …

“Falar” atrás dum computador é uma coisa … frente a frente ninguém diz nada de isso …

Comentar por SoMeOnE

o Adobe reader 7.8.9 e pesado recomendo,O Foxit PDF Reader e muito leve http://baixaki.ig.com.br/site/detail37745.htm ou o site oficial http://www.foxitsoftware.com e não possui falhas de segurança como esse

Se você estava em busca de um leitor de PDF alternativo ao Adobe Reader, que fosse completo e leve, então o encontrou.

Foxit PDF Reader é um magnífico leitor de arquivos portáteis — conhecidos como documentos PDF — gratuito que permite visualização, conversão e impressão com uma facilidade imensa. Ele não contém telas de carregamento, nem telas de “Bem-vindo”, que acabam atrapalhando ao invés de ajudar. Ele realmente é ágil, pois basta dar um clique duplo no programa e abrir seu documento PDF – sem complicações.

Com ele você pode:

Visualizar ou imprimir documentos PDF.
Preencher formulários e salve-os.
Converter arquivos de texto para PDF.
Utilizar diferentes add-ons que incrementam ainda mais o software.

Uma de suas habilidades mais legais é a possibilidade de converter arquivos e documentos para o formato PDF com apenas alguns cliques, tornando o seu uso muito viável para utilização na Internet.

Como deixá-lo em português?

Ao abri-lo, siga para a opção Language (Idioma) no menu superior e selecione a opção Português ou Português (Brazilian).

Características

Muito pequeno e com instalação veloz, Foxit Reader conta com uma vasta gama de opções, tais como: suporte a Javascript, multilinguagem, sistema de atualização, impressão rápida e muito mais. Confira a seguir:

Tamanho incrivelmente pequeno: Possui 1,5MB enquanto seu maior concorrente, o Adobe Reader, possui cerca de 20MB.

Suavemente rápido: Após executá-lo, imediatamente o software abrirá, sem quaisquer delongas. Assim o usuário não precisa visualizar janelas, logos, nomes de autores, que tornam tudo mais carregado.

Comentários: Foxit PDF Reader possui uma ferramenta de anotações para que você deixe comentários nos arquivos PDF. Assim você poderá desenhar gráficos, textos destacados e outros tipos de notas para imprimir ou salvar no documento.

Conversão de texto: Converta diferentes documentos de texto para o formato PDF com apenas alguns cliques.

Segurança máxima e privacidade: Ele respeita a segurança e privacidade dos usuários e nunca conecta-se na Internet sem a permissão dos usuários.

Preenchimento de formulários interativo: Não é mais necessário imprimir seus formulários em PDF e depois preenchê-los a mão, pois com o Foxit você poderá usar essa ferramenta para completá-los antes de imprimi-los ou salvá-los. Ainda é possível enviá-los por e-mail ou exprotá-los para o formato FDF.

Add-on de download sob demanda: Com os add-ons, muitas funções do software podem ser estendidas, permitindo adicionar diferentes opções ao programa.

Suporte a Javascript: Usuários avançados podem habilitar Javascript para criar lógicas complexas para formulários PDF, validando a entrada do usuário e o processamento de dados.

Impressão veloz: Imprima arquivos carregados com várias imagens sem complicações!

Interface gráfica: Sua interface é limpa e clara, possuindo um agrupamento de botões para você realizar diferentes ações com facilidade.

Enfim, um leitor completo e descomplicado que chegou para bater de frente com o líder de mercado, Adobe Reader. O que você está esperando para conhecê-lo?

Comentar por Glênio

MAN.. concordo com o SoMeOnE no que diz respeito a alar por tras de um PC mas há uma coisa esses brasileiros que criticam os portugueses se razão nenhuuma.. bem podem nao falar a nossa frente mas podem ser infectados com virus.. hehehe sim, esta boca e para ti marcelo!! GAY de merda.. dass vai la pa tua casa do tamanho de portugal vai!

Comentar por nerds!- :lol:

Um pouco de moderação em alguns destes comentários não ficaria mal.
No que concerne ao 4discovery gosto de dar uma olhada 2 ou 3 vezes por semana, junto com o pplware (e mais alguns)são uma referência para mim, continuem assim (e actualizem o freeware :D)
Em relação a brasileiros conheço meia dúzia e todos gajos porreiros, também deve haver filhos da mãe, assim como há Portugueses. Há até coisas que lhes podemos agradecer derivado do facto de por vezes só sairem versões de software em Português por causa do Brasil.

Comentar por Anibal Ferreira




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: