4 DiScOvErY


eMule 0.47c MorphXT v9.3 by 4 DiScOvErY
Janeiro 16, 2007, 5:17 pm
Filed under: Software

eMule Morph

O “eMule” é um programa de partilha de ficheiros, através da tecnologia peer to peer (P2P) que trabalha com as redes eDonkey2000 e Kad oferecendo mais funções do que o cliente eDonkey padrão. O “eMule” é um software livre lançado sob a GNU General Public License. O “eMule MorphXT”, é mais um dos inumeros ‘mods’ (versões modificadas do eMule), que visa alterar e modificar caracteristicas no programa principal de forma efeciente, desta forma, as velocidades de download são superiores, melhores e mais funções, entre outras…

Licença: Freeware | {3.86 MB}

Homepage: emulemorph

Download: eMule 0.47c MorphXT v9.3

Advertisements

13 comentários so far
Deixe um comentário

este mod é bom para dar a volta ao traffic-shaping?
Como sou cliente da Oni (Oni=Bosta)sofro desse mal.

Comentar por Zarauuu

@Zarauuu
Traffic Shaping?! Como assim?? Explica-me lá isso melhor que é pa ver s te ajudo. A única coisa que perçebo acerca do Traffic Shapping, é que é uma tecnica muito utilizada pelos fornecedores de net, para causar interferência em alguns programas do genêro VoIP e P2P..
Abraço!!

Comentar por 4 DiScOvErY

É uma tecnologia que os Isp’s usam, neste caso a Oni (Oni=Bosta), usa para controlar o tráfego nas suas redes, ou seja, fecham as portas das redes p2p para as http funcionarem livremente, a Oni (Oni=Bosta) abusa disso, posso dizer que o meu eMule trabalha a menos de 10Kb/s, é igual a estar parado…
Todos fazem, mas a Oni abusa,querem ficar milionários com umas estruturas do tamanho de um wc, como não conseguem dar feito a tudo, solução Traffic-Shaping.
Já agora, lista negra de isp’s portugueses que fazem Traffic-Shaping:
-Oni
-Cabovisão
-Netcabo
-Bragatel
-Clara.net
-Simplesnet
entre outros…
Clix é das poucos que não faz!

Comentar por Zarauuu

Ha, ja me esquecia, interfere também com FTP, VoIP,
torrents, redes (escritorio – casa), tranferencias de dados via mail, entre outros…
Basicamente, na Oni (oni=bosta) os 5 megas anunciados servem apenas para Http., e mais nada, até os pings nos jogos são uma bosta…
Enfim…

Comentar por Zarauuu

isso n é verdade, eu tenho oniduo ja ha 2 anos, e nao me queixo de nada… tenho logaçao de 512K e o meu ping ate e muito bom nos jogos…

Comentar por Lopes

@Lopes
Tenho de te felicitar, que és um sortudo, pois eu da Oni não tenho nada a dizer de bem…
Dos pings, repara la bem se eles não oscilam muito, eu jogo CS á mais de 4 anos, e só desde que meti oni é que jogar é um dealema, isto para não falar dos servers internacionais!

Comentar por Zarauuu

Depois de instalar saio do emule e não sei onde é que fica instalado pois não me aparece o icon no ambiente de trabalho nem no sítio dos programas.
Ajudem-me por favor

Comentar por Alexandre

@ Zarauu
Olha, tive aqui a pesquisar e tás à vontade para usar este emule, ele usa um protocolo para enganar os ISP’s, so tens é k activar esse protocolo e é na boa, vais ás “options” – “Security” – e poes “enable protocol ofuscation” e já tá, n t prometo é k a velocidade vá aumentar, pk se os outros utilizadores (a quem vais fazer download) n usarem esse msm protocolo a diferença de velocidades vai ser praticamente a mesma.

@ Alexandre
Instalar???!!! Como assim??
Tu fazes o download do binário do programa, ou seja, descompactas o ficheiro .RAR e é só necessário executares o emule, nada de instalação..
Um problema que isto tem são os servidores, não vem servidores no programa, mas faz o download de “ISTO“, e poes o ficheiro do qual fazs download (server.met) na pasta “config” e tá a rolar.

Cumps!!!

Comentar por 4 DiScOvErY

@4 DiScOvErY
Já tinha conhecimento disso, até ao dia que deitamos os servidores da Oni abaixo, eles detectaram a ofuscação, e o k era bom acabou-se.
A solução é mesmo mandar a Oni pastar…
Já estou mesmo a espera da activação do Clix!!!
Por isso já não me preocupo com palhaçadas da Oni…
Cump

Comentar por Zarauuu

Agradeço a tua atenção @ Zarauu.

Abraço Alexandre

Comentar por Alexandre

Tenho de experimentar este

já agora alguém me ajuda?
eu tenho o bowlfish à 1 ano(desde que era sapo) agora sou clix 24+ e saco internacional á vontade

na altura eu fui a um site que dizia como configurar tudo, há algum site que diga como configurar este morpheus ??

Comentar por Dav7

queria saber se o emule 0.47c-Morphxt tem virus por pela amor de deus esse progrmas compartidoes de p2p é uma grande porcaria p#%@#$%$

Comentar por everton

era só para dizer k o emule e o bowfish entre outros da mesma espécie é uma valente merda NUCLEAR. só á servidores internacionais, nacional népia, o tejo e sado foram com o caralho, agora dizem k esses mesmos estão em testes, foda-se caralho, á ja mais de 2 anos merda foda-se, tanto tempo caralhos de merda e dpois é akeles k um gajo pede ajuda dizendo se á mais algum servidor nacional e enrolam enrolam enrolam a merda da conversa dpos dizem para ir a um site para se registrarem k á la respostas das kuais se fossem levar na peida faziam melhor, e prontos isto é uma VALENTE GRANDE DE GRANDA MERDA NUCLEAR ATÓMICA. FODA-SE CARALHO FODA-SE FODA-SE CARALHO FODA-SE FODA-SE CARALHO FODA-SE FODA-SE CARALHO FODA-SE.

Comentar por emuleshit




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: