4 DiScOvErY


MP3 mais caro do mundo!! by 4 DiScOvErY
Janeiro 18, 2007, 11:47 am
Filed under: Arte, gadget news

ibeat_organix_gold_21.jpg

A jóia tecnológica esteve em exibição no passado fim-de-semana em Madrid e é revestido a ouro de 18 quilates e 63 diamantes.

No passado fim-de-semana, Carlos Andréu, gerente de uma loja de produtos electrónicos em San Sebastián, expôs uma verdadeira jóia dos tempos modernos. Tratou-se tão somente do leitor de música digital mais caro do mundo, fabricado em ouro e diamantes, denominado i.Beat organix Gold.

A relíquia tecnológica da Trekstor foi oferecida pelo piloto de Fórmula 1, Alex Shnaider, à sua noiva, um objecto que não pára de ser cobiçado em todo o mundo e que já foi alvo de atenções em várias feiras de tecnologia, inclusive na última feira de informática e comunicações Cebit, em Hannover.

O MP3 esteve em exibição na loja PC City para regalo de todos os presentes que tiveram a oportunidade de apreciar aquela «peça única» , produto avaliado em cerca de 25 mil euros. Citado pelo “El Mundo”, Carlos Andréu salientou que este MP3 é a prova de como é possível atingir uma «sinergia entre o material tecnológico de uso diário, como é o caso dos MP3, e a joalharia de vanguarda» , concluíu.

Este leitor de música digital é revestido a ouro de 18 quilates e 63 diamantes. Em breve serão comercializados versões menos ‘requintadas’ por 19 mil euros, dispositivos que poderão ser personalizados de acordo com os gostos e… carteiras de cada um.

Fonte: Ciberia

Anúncios

4 comentários so far
Deixe um comentário

megas de memoria?

Comentar por Paulo Ribeiro

@ Paulo Ribeiro
Este MP3 é de 2GB, um completo roubo para o valor do mesmo.

Cumps!!

Comentar por 4 DiScOvErY

paneleirices de gente rica. pegava nesse dinheiro e tirava umas boas ferias de luxo em pelo menos 3 paises diferentes ou comprava um bom carro.
nao sei pk raio ainda ha gente k quer saber de diamantes ou outros tipos de pedras caras, a meu ver, o valor das coisas está na sua utilidade no dia a dia e da ajuda que nos dao e nao na aparencia.
um cromo que compre uma coisa destas e o perde ou é roubado deve sentir-se pior que os investidores da jaztel

Comentar por Paulo Ribeiro

Realmente…uma autentica panleirice, eu vendia logo essa treta e comprava um leitor dos baratinhos e gardava o resto do dinheiro p algo k tivesse mais nexo!

Comentar por falc0




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: