4 DiScOvErY


Nintendo Wii provoca morte a uma jovem!!! by carioca
Janeiro 20, 2007, 11:29 am
Filed under: News Of the World

Terminou em tragédia um concurso para ganhar uma consola Wii nos Estados Unidos. Aparentemente inofensivas, as regras acabaram por vitimar uma das participantes.

Uma mulher californiana faleceu após participar num concurso cujo prémio era uma consola Nintendo Wii.
Promovida por uma rádio norte-americana, a KDND, a prova – denominada “Hold your wee for a Wii” – colocou em disputa vários participantes que, imagine-se, teriam de beber o maior número de litros de água sem urinar. Cada participante teve direito a oito garafas, de 225 ml cada.

Jennifer Strange, de 28 anos, sucumbiu após beber mais de dois litros, um volume considerado excessivo para tão curto espaço de tempo.
A vítima ter-se-á queixado de fortes dores de cabeça, abandonando a prova mais cedo. Poucas horas depois, foi confirmado o óbito. Uma posterior análise ao corpo permitiu apurar que a causa de morte se deveu, precisamente, à ingestão de líquidos em excesso, o que provocou alterações no organismo.

Segundo o Instituto de Medicina dos Estados Unidos uma mulher deve ingerir, em média, 2,7 litros de água por dia. Nos homens, o volume recomendado é de 3,7 litros. Para cada caso, há que considerar a temperatura ambiente e o nível de esforço da actividade física.
Sendo o nosso corpo constituído por cerca de 70 por cento de água, os especialistas advertem que, em certas circunstâncias, bebê-la constantemente pode provocar tremores, problemas cardíacos, estado de coma e mesmo a morte por intoxicação, sobretudo no caso de pessoas com pouco peso.

Entretanto, a família da vítima, que deixou órfãos três filhos, anunciou que vai processar judicialmente a estação de rádio.

Fonte: Cibéria

Anúncios

7 comentários so far
Deixe um comentário

Acho exagerado o titulo deste artigo, pois não foi a consola que a matou. Penso que deveria ser mudado o titulo deste.
Mas em relação ao sucedido, só na américa para haver estes concursos..

Comentar por Fasfa

@Caro Fasfa, tens toda a razão, mas como sabes os títulos são colocados de forma a chamarem à atenção, para os leitores a lerem, pois o seu conteúdo tem algo de relevante. Mas realmente só nos USA, se comete a estupidez de realizar este tipo de concursos.
Cumprimentos!!

Comentar por 4 Discovery

Título falso. Reze para que os advogados da Wii não cheirem isto. Se cheirarem, você está completamente tramado.

Comentar por maquinazero

Agora a wii também tem advogados em Portugal? não sabia, a menos que saibam o que esta escrito em português, e vamos deixar o titulo, porque o titulo está bem feito, alias não foi por causa dela que morreu uma jovem então cagem para o titulo pá!

Boa noticia! 😉

Comentar por Diarreia aka Evil Mota

Quem tem de ir a tribunal é a radio por promover um concurso que esta mais que provado pode causar problemas a longo prazo ou morte, é um incentivo à estupidez pura, nao me ademira nada ter sido nos estados unidos, vindo de la, ou mata, ou é triste

Comentar por Paulo Ribeiro

lol, o titulo é o principal ponto deste tema, mas achei k fizest um bom trabalho ao por este titulo. Se keres k a malta repare, nada melhor k um titulo destes. Eu kis logo vir ver como é k a wii tinha morto alguem! Continua a blogar mt!

Comentar por falc0

कोई भी जो लिखा है वह सात दिन बाद मर जाए .

Comentar por samara




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: