4 DiScOvErY


Pc sem Anti-vírus, é pc desprevenido!!!! by carioca
Janeiro 27, 2007, 12:35 pm
Filed under: Humor

Bom Fim-de-Semana


4 comentários so far
Deixe um comentário

como chama esse programa q faz isso aih?

Comentar por Raul

Concordo. hehehhehe

Falou!!!!

Comentar por Felipe

e acho que um pc sem antivirus e um pc seguro
por varias razoes
span do antivirus etc…

Comentar por nebur

devido a um curso que estou a frequentar fui obrigado a construir um blog

http://joselucio2006.wordpress.com/

passado algum tempo conheci este blog e a partir daí tenho sido um frequentador assíduo. com o tempo comecei a gostar do que estava a fazer e começaram a surgir várias dúvidas uma das quais continuo sem resolver.
gostava de colocar no meu blog videos como este que aqui colocou. será que me pode ajudar?

Comentar por ze lucio




Deixe uma Resposta

