4 DiScOvErY


Windows Live Messenger 8.1.0178 Final by 4 DiScOvErY
Janeiro 30, 2007, 3:42 pm
Filed under: Software

O “WLM” é um programa de mensagens instantâneas criado pela Microsoft, também conheçido por ‘MSN’, mas devido á plataforma live que a Microsft inseriu, o programa mudou o nome, mantendo as funções do anterior e adicionando outros recursos.

4discovery-wlm.jpg

Licença: Freeware | {16.0 MB}

Homepage: Windows Live Messenger

Download: Windows Live Messenger 8.1.0178 Final (PT) | PT-BR

6 comentários so far
Deixe um comentário

Eu ainda vou permanecer na versao 8.0 mesmo… EU quase nem uso MSN…
So uso quando minha noiva entra tb!!!

Entao pra mim, esta sendo muito bom, rsrsr!!!!

Mas é otimo saber de novidades!!!

Falou!!!

Comentar por Felipe

eo baxei o DiScOvErY mais ele naum ta funcionando a funçao !imitate oq eo posso fazer??

Comentar por jeverson

O windows live discovery só funciona na versão 8.5 do Messenger.

Se quiser que A funão !imitate fuincione Baixe a nova versão do Messenger!

Comentar por Le

Nao instalem o Discovery messenger Euu isntalei e agora o msn nao me funciona de maneira nenhuma.

Isso so acoentece passado um tempo pode ser 12h como 1mes

Comentar por Jorge

ha

Comentar por alan

eu tenho a versao 8.1 do msn e instalei o discovery y nao abriu mais o msn, o q sera q pode ter acontecido, sera q tenho q instalar uma versao mais recente do msn????????????

Comentar por fernando




Deixe uma Resposta

