4 DiScOvErY


Apple apresenta Shuffles coloridos by 4 DiScOvErY
Janeiro 31, 2007, 5:45 pm
Filed under: gadget news

shuffle colors

A Apple apresentou, esta semana, quatro novos modelos do iPod Shuffle.

Além do tradicional modelo prata, a Apple vai comercializar os iPod Shuffle também nas cores rosa, laranja, azul e verde.

As caracteristicas são as mesmas do que o modelo tradicional, 1Gb de armazenamento
para cerca de 240 músicas.

Inicialmente, os modelos serão vendidos apenas nos Estados Unidos, mas devem chegar à Europa nas próximas semanas.

Fonte: Exame Informática

3 comentários so far
Deixe um comentário

Acho que vou comprar o AZUL pra mim hein, hehehehe
Achei ele muito bonito!!! hehehe

falou ate +!!!!

Comentar por Felipe

PUT SOME COLOR ON
Eu quero o rosa, bota pinta 😉

Comentar por Já Fostes

são lindos.. acho que estou a começar a gostar mais destes do que do nano é mais prático, não precisamos de andar com ele na mão ou com cuidado de o perder esta sempre preso.. altamente.. :D:D:D:D:D

Comentar por rita




Deixe uma Resposta

