4 DiScOvErY


Envio de sms gratuitas, pela net by carioca
Fevereiro 6, 2007, 8:00 pm
Filed under: Software, web

A sms4portugal.com lança um ano depois outro software que possibilita o envio de sms para Portugal sem pagar nada.
Para tal utilize o programa (em caso de erro leia o documento em TXT) e preencha todos os campos.

É obrigatório preencher todos mas o do seu número pode por qualquer valor com mais de 5 números, se meter números com mais de 9 dígitos é provável que obtenha um erro.

Caso tenha um ip estático, pode enviar 10sms/dia + – a menos que utilize proxys, caso tenha ADSL ip dinâmico, reenicie a Internet ou router e pode enviar mais. Para enviar: preencher os campos todos, primir GERAR SMS, e depois ENVIAR
SMS.

 

screenshot-06-02-2007-19_50_43.png

Download: sms4portugal.com

23 comentários so far
Deixe um comentário

isto e giro mas n funciona.. nem a fazer o q eles dizem.. :/ diz m smp q o Endereço ja ta em uso.. :X eu tentei trocar os files mas ha 1 q n da, diz q ta a ser usado..

Comentar por Andrius

Comigo funciona a 100%, obrigado pela dica

Comentar por Anibal Ferreira

Aqui ainda não funcionou.. de que será?

Comentar por fcasulo

Caros leitores junto do software vem um documento que explica os possíveis erros de cada utilizador…

Leiam e confirmem!

Comentar por 4 Discovery

parece k so nao ta a dar para 91 de resto ta a dar para toda a europa

Comentar por Paulo Ribeiro

Eu consegui enviar uma msg mas não chegou ao destinatário… Isto não funciona pelos vistos.

Comentar por André

Após alguns testes:
Está a enviar para 96 e 93 algumas mensagens podem

Ter um atraso consoante a sobrecarga do servidor.
O software tem de dizer message sent to +351 9xxxxxx

NÃO FUNCIONA EM WINDOWS VISTA

Comentar por Paulo Ribeiro

mas voces poem o que no “SEu numero”? 00351 numero? e o texto d sms excrv-s onde? la em cima ou ca em baixo? s for em baix para que serv o d cima e vice versa? dps tud feito carregamos ond? enviar sms? ou 1o gerar sms? e que no emu s nao tiver a part d cima preenchida diz q tnh d gerar sms.. :/

cumps e sory pelas duvidas

Comentar por Andrius

ou mlhr.. s eu carrgr em enviar mm q tnh tud preenxido diz q tnho de gerar sms. s carrgr pa gerar e dps pa enviar da erro

Comentar por Andrius

axo k nao corre bem em todos os pcs. deve ser por ser beta.
se no SEU NUMERO introduzir 55454545 ele envia na mesma, mas na sms aparece um numero marado. mais vale por 55555 e enviar para poupar caracteres à sms.
em cima no seu numero tem de ser mesmo 003519xxxxxx

Comentar por Paulo Ribeiro

Não funciona de jeito nemhum…

Comentar por Anselmo

eu nao concigo fazer o download aparece me em bloco de notas :S digam algo para o meu email sff

Comentar por samuka

e ai galera!!!!!!!!!1

Comentar por daiane

Eu não consequir achar o link de download do programa. Alquem poderia me passar o programa(se não for pesado) ou o link para download.

meu msn é williamfoose@hotmail.com

Comentar por Williamfoose

Nao funciona!

Comentar por Marcelo

Parece ser um bom software mas o link envia-me pra um site que acho que é diferente… Alguem me poderia mandar o link para enoquecavadinha@hotmail.com

Comentar por ENOQUE

http://www.poderwap.net/sms-gratis.php SMS GRATIS pa tmn e vodafone

Comentar por Ze

ola…tou a mandar sms pela net…
tenhu saudades tuas…

Comentar por marisa

Testei todos esses serviços que falam nos comentários e nada. Entretanto encontrei um site que até ao momento funciona perfeitamente:

http://www.smsaborla.com

tem um limite de 10 por dia, por isso se conhecerem outros digam!

Comentar por Joao Pedro

Olá. está tudo bem

Comentar por luis aguiar

Olá está tudo bem

Comentar por luis aguiar

enviar sms borla

Comentar por manuel fernando madeira dos reis

Espero q d certo

Comentar por Alexand




Deixe uma Resposta

