4 DiScOvErY


Vários leitores de mp3 incompatíveis com o Windows Vista by carioca
Fevereiro 6, 2007, 9:10 pm
Filed under: gadget news, News Of the World

page166_1.jpgDepois do 4Discovery ter avançado com a notícia de incompatibilidade do vista com o ipod, agora é a vês da Samsung, iRiver e Cowon, registarem problemas em relação aos seus leitores de mp3.

Desde o seu lançamento, a Microsoft, tem sido alvo das mais variadas criticas derivadas a incompatibilidades do vista com leitores de música portáteis.

Segundo o exame Informática o modelo mais afectado até ao momento é o o YP-20 da Samsung que, alegam muitos dos seus utilizadores, nem sequer consegue ser reconhecido pelo Vista

4 comentários so far
Deixe um comentário

Ainda bem que nem passou pela minha cabeça colocar esse windows vista, hehehhee

Fui!!!

Comentar por Felipe

Leitores de mp3 incompatveis com o Windows Vista

Depois do 4Discovery ter avanado com a notcia de incompatibilidade do vista com o ipod, agora a vs da Samsung, iRiver e Cowon, registarem problemas em relao aos seus leitores de mp3.

Trackback por domelhor.net

Eu tenho o Windows Vista e é compativel com o meu Ipod.
A meu ver o vista tem mtas mais potencialidades do que o Xp.
Abraços fiquem bem 🙂

Comentar por Jose Carvalho

Eu tenho o Windows Vista SE, instalado em meu computador (veio assim, de fábrica).
Tentei formatar e instalar o Windows XP, que é bem mais leve, mas depois de algumas horas de uso começam a aparecer alguns probleminhas…
Meu MP3 player é um COBY MP-C841, e a despeito do que muitos acreditam, ele tem uma qualidade de áudio extraordinária!(principalmente se utilizar um headphone CV-H59,da mesma marca)
Mas nele, e em três outros MP3 players de colegas meus (marcas Philips, Foston, e Sony), existe sim, um pequeno probleminha com o Windows Vista: ou a música perde um centésimo de segundo de sua introdução(Coby e Philips), ou apresenta um tipo de chiado quando efetuada pausa (Sony e Foston), tanto no “fade in”, quanto no “fade out”.
Nada muito grave, nem sequer atrapalha uma boa audição, mas com o Windows XP isso não acontece…
Grande abraço a todos.

Comentar por Barbell




Deixe uma Resposta

