4 DiScOvErY


último post do 4 DiScOvErY by carioca
Fevereiro 19, 2007, 2:41 pm
Filed under: information

O blog vai encerrar, definitivamente, acontecimento que é despoletado por motivos da ordem pessoal. Queremos pedir desculpas a quem esta notícia entristece, mas, como devem perceber um blog requer muita disponibilidade e trabalho. Horas a fio sentados ao computador a seleccionar e a escrever as melhores notícias.

Ao longo deste meio ano de existência, aprendem-mos mutuamente, fizemos muitas amizades e parcerias, por isso quero agradecer aos leitores que sempre nos acompanharam e nos apoiaram, desde o mais antigo colaborador ao mais recente, desde o mais antigo leitor até àquele que chegou por acaso.

O blog vai fechar e com ele leva-mos a mágoa de um objectivo em parte frustrado que ao ser alcançado talvez não necessitasse escrever-vos este texto.

A participação dos nossos leitores não foi a mais esperada, queríamos uma maior participação, mais comentários, mais e-mail’s, mais partilha.

Desejava-mos que todos os leitores sentissem que o blog, também era seu e que tinham direito em participar de forma activa, coisa que pouco aconteceu.

Esse talvez tenha sido o ponto fulcral para esta situação. Porque o que nos dava mais ânimo era receber um feed-back dos leitores pois, assim sentíamos que estávamos a ser reconhecidos pelo nosso trabalho, davam-nos importância.

Um blog só sobrevive se tiver apoio dos leitores coments, não quero com isto dizer que nãos os tivemos, mas em relação ao número de visitantes esperávamos ter mais. Pois presta-mos um serviço gratuito sem pedir nada em troca.

Não querendo alongar-me em mais em esclarecimentos, agradeço a todos por tudo e por tão pouco!!!!

PS: O blog continuará activo, pois o conteúdo poderá ter relevância para os visitantes.


45 comentários

Lamento imenso esta noticia triste para mim, neste blog tenho colhido alguns ensinamentos muito úteis.
De todas as formas boa sorte para projectos futuros em que se envolvam

Comentar por Anibal Ferreira

Burros indes deixar desta merda sois burros uma merda desta tao fixe e indes fexar onde arranjo as cenas agora…. cunha tu trabalhas e nao arranjas um b ocado de tempo so keres trabalho e girlx e pinar tb podia ser lolol nao fexem esta merda nao sejam burrox o voxo futuro ta aki…

Comentar por rafael

bom esse blog eu adquiri varios progamas pro de graças fico triste por ter acabado este lindo trabalho😦

Comentar por Glênio

entao vai mesmo fechar? é com muita pena minha…
mas ve la se n da mesmo para continuar aberto…

Comentar por Lopes

Tudo na vida tem um fim…este é prematuro…não lamento o fecho do blog…fico triste!!!…era um diário das minhas consultas…Mesmo assim obrigado por tudo o que deixaste aqui…Boa sorte e…HAJA LUZ…

Comentar por A.C.

Passem isto de mãos alguem interessado que continue com o blog🙂

Comentar por jsilas

Não posso deixar de agradecer e enaltecer o vosso trabalho, visto que durante longo tempo serviram os interesses desta comunidade e dos demais. Fizeram portanto um bom esforço. Agora, o que têm a ganhar com o encerramento do blog? Sempre podem ir postando nas calmas… Não é por falta de comentários que o blog não está ainda vivo… como podem ver têm sempre andado entre os primeiros lugares.🙂 Cumprimentos

Comentar por adwiki

È com pena que vejo isto acontecer mas voces é que sabem, obrigado por td que fizeram por mim e o que sempre me arranjaram fikem bem e uma boa vida…

Comentar por preto

Lamento que não possam continuar, mas cada um sabe da sua vida. Se por acaso voltarem atrás avisem a rapaziada, ok? Obrigado por tudo o que nos deram e um abraço.

Comentar por Carlos Correia

Não pode!! Era sempre a primeira cena k fazia ao chegar a casa, ver novidads no 4discovery!! Não pode acabar! Comprometo-me aki a comentar sempre que possivel e a enviar material e notícias sempre que delas tiver conhecimento! Aposto que muitos mais como eu o farão, agora que há a ameaça do fecho…

Comentar por Vitor

Epa … Porque é que tudo que é bom acaba num num estante??? Porra!!
Este é um daqueles blogs que fazem parte do meu dia-a-dia… è pena mas cada um tem a sua vida
Fiquem bem

Comentar por Jaime

Eu sou visitante desta “nossa” casa, sem no entanto necessitar dos “free” que aqui estavam, mas isso não implica que não vos visita-se, pois tendes aqui um excelente trabalho.
No entanto, não é menos verdade que conseguir o reconhecimento da comunidade virtual é tarefa ingrata, mas que ao longo do tempo se consegue via muita persistência.
Pensem nisso e façam mais um forcing ou pensem em passar o testemunho a alguém que queira prosseguir o vosso legado.

Acho que esta “nossa casa” merece…

Comentar por Strider®

não pode ser verdade, eu vinha visita este blog diariamente mais que isso, quase hora a hora, fogo agora tenho de andar por outros blogs…..
O blog não pode ACABAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentar por n31s0n

Cambada de MALANDROS se for preciso passam horas no pc a jogar e perder 20/30m a actualizar o blog está quieto!
É por isso que a nossa sociedade está em decadência constante …
Ao menos passem isto de mãos e deixem continuar o trabalho que foi feito até aqui!

Comentar por fardo

Eu até tinha uma sugestão! é assim há noticias que sim requerem selecao (aka trabalho).. agr há noticias como as apps que sao de interesse publico que essas até axo que podias continuar a postar.. pq nao custa mt trabalho em termos de texto (geralmente é copiar colar). tlvz a busca dos habituais “freewares” dê trabalho.. mas pronto é uma sugestao! cumprimentos saudosos e de magoa pelo fecho do blog…

Comentar por Andrius

Bem, acrescento mais um pedido de não encerramento do Blog, acho que têm feito um excelente trabalho e seria um desperdício depois de tanto tempo investido abandonarem este projecto…

Já á bastante tempo que ele faz parte dos meus Feeds de consulta diária no Opera, se os coments não foram muitos é porque muitas vezes o tempo para eles é curto, mas isso não significa que não se dê valor ao vosso esforço.

Conforme podem ver pelos comentários este Blog já fazia parte da vida de muita gente, ponderem bem antes de tomar a decisão de encerrar…

Comentar por youbi

Lembro que eu visitava o blog de um de vcs dois (não lembro quem), antes de começar no 4Discovery…

se fosse tão esperada a participação dos visitantes, porque não tentar um fórum 4Discovery?… humm, que seja… be happy! =)

Comentar por André

E pena. pa adorava est blog visitavau todos os dias se eu pudesse fazer alguma cena k ajudase a nao fechar agradecia. boa sorte para o proximo projecto

Comentar por Ze

lamento o fecho,mas nao posso deixar de vos agradecer e desejar-vos a melhor sorte na vossa vida.

Comentar por velf

ha 5 blogs que visito diáriamente e este era o numero 2. os meus favoritos vão estranhar…

Comentar por Paulo Ribeiro

LAmento imenso.Este blog apenas era uma mais valia dentro do q anda por ai NACIONAL, espero q revejam a vossa posicao, se assim n o for, boa sorte para outro tipo de projectos

Comentar por Trigo

PORRA!!! :(((((( nao pode fechar!! :((( ler o blog é a 1ª coisa q faço todos os dias…(ate msm ao fim d semana) qd nao o faço mais do q 1 vez por dia!!!

Comentar por luis martins

Boa sorte para projectos futuros, mas nem tudo foi mau, pelo menos conseguiste pôr o pessoal a comentar e só é pena que o façam de vez em quando,compreendo-te perfeitamente porque também tenho um Blog e queixo-me do mesmo!

Um Abraço

BisMarques

Comentar por BisMarques

É com pena que vejo este blog encerrar..desejo as maiores felicidades em futuros projectos.

Cumps,
ZLK

Comentar por ZLK

Na verdade, foi como muitos outros visitantes, apenas uma leitor assíduo, mas não interveniente.
Apreendi pelo menos uma lição, com este exemplo.
O nosso contributo é sempre importante para os outros, mesmo que seja para corrigir os erros.
Conforme já foi referido por alguns leitores, este blog é uma mais valia na sua área de intervenção, espero revejam a vossa posição.
Se não… boa sorte e empenho nos vossos projectos.
Cordialemente
Seripos

Comentar por Seripos

Lamento muito o fim do blog. Conheci ele a pouco mais de 2 meses e tenho visitado com freqüencia diária. Sempre que relevante coloco um post mas entendo que são mínimos. Pra comparação, eu tenho um blog pequeno e indefeso, e recebo cerca de 10 visitas diárias e nunca tenho comentários!😉 coisa 1 por mês! Vocês tem me inspirado. Espero que com o feedback nesse post terminal ressuscitem o blog!😉

Comentar por Fabio

Obrigado, boa sorte para novos projectos

Comentar por Pedro

venho a este blog desd’o primeiro dia é certo q não deixei mtos comentários, mas agora percebo o devia d ter feito… não gosto mto d criticar o trabalhos dos outros, é com mta pena que vejo este blog fechar, a meu ver é melhor q o pplware e o cdrwxp!
ainda companhei um blog anterior a este, mas já n me lembro do nome:S
mas s a direcção decidiu terminar que seja assim feito, mas também peço, reconsiderem! pff!

prometo ser mais activo, e ter mais sentido crítico!

o q mais me agrada neste blog é q n “despeja” só softwares, mas dá noticia e novidades d hardware!

Comentar por greeneyes_scp

Na verdade, foi como muitos outros visitantes, apenas uma leitor assíduo, mas não interveniente.
Porque não tentar um fórum 4Discovery?
Peço, reconsiderem! pff!
É com mta pena que vejo este blog fechar.

Comentar por vhfs

Conheci este blogue por acaso e pela qualidade do mesmo era um dos que visitava diariamente. Compreendo os vossos motivos e não vos critico por terem de terminar este projecto. Foi bom enquanto durou. Resta-me desejar-vos boa e melhor sorte para projectos futuros. Um forte abraço e até qualquer dia…

Comentar por phoenux

Já vai em 30 comentários.. afinal têm leitores atentos e assíduos que querem que este blog continue por muito mais tempo. Eu incluído!
Vá lá, voltem atrás e continuem com este bom blog!

Comentar por fcasulo

continueeeeeeeeeeeeem!

Comentar por Daniel

OBRIGADO, PELOS COMENTÁRIOS, REALMENTE FIQUEI EMOCIONADO COM O APOIO, ERA ESTE TIPO DE PARTICIPAÇÃO QUE O DISCOVERY DESEJAVA, PARA OS SEUS POSTS.
MESMO ASSIM DEIXO TALVEZ A ESPERANÇA DE UM DIA, BREVE, VOLTAR A ACORDAR O BICHINHO….

CUMPRIMENTOS!

ASS: Equipa Discovery

Comentar por 4Discovery

[…] pagar por um alojamento, se as visitas e comentários ficaram aquém do esperado, como já disse o 4 DiScOvErY, e este um excelente blog, na minha opinião. Agora a minha duvida é se realmente deixar este […]

Pingback por - » Informação

n posso de deixar de dizer que o blog estava porreiro tenho pena que fechem isto

Comentar por mota

Apesar de ter deixado uns quantos comentários, admito que não o fiz tanto como vós mereciam (merecem!) pelo vosso trabalho.

Visitava este blog todos os dias e espero sinceramente que reconsiderem e mesmo que não actualizem-no todos os dias – uma actualização semanal seria óptima – prometo que irei participar mais no vosso projecto, mesmo que isso se resuma a comentar. 😉

Cumpz!

Comentar por Maddix

Ah, que trite, era um blog que eu acompanhava diariamente, eu não participava muito pois não tinha tempo, mais sempre tentava comentar, apezar de te-lo descoberto a pouco tempo, mais mesmo assim, obrigado pelas informações ^^ e Parabéns, pelo menos isso acho que devo a vcs. Obrigado e até +.

Comentar por robson

Agora que fiz o meu 1º comentário é que vocês vão partir😦 …se reconsiderarem prometo fazer muitos mais🙂 Já constataram que afinal têm muitos visitantes, só que pelos vistos, muito preguiçosos para comentarem, mas parece que todos estamos arrependidos e seguramente, se continuarem, as coisas vão mudar! Tb eu passava por aqui todos os dias…Pois é realmente um sítio de muito interesse e único, merece ter um futuro mais longo! Abraço!

Comentar por JJCN

Voltarei!!!

Comentar por © jjcn 07

A muito tempo que era leitor deste blog, e é com muita pena que agora cá venho e vejo o aviso que vai fechar. Compreendo a razão de tal facto (de isto ser trabalhoso), e mais o facto de não ter feedback dos leitores é outro factor desmotivante. Eu sei o que isso é pois tenho um blog que pouca gente comenta, mas é a vida. Olha paciencia, quando tiverem tempo voltem pois o rss está alerpa para possiveis novos artigos. Um abraço de um leitor que apreciou o vosso trabalho

Comentar por fasfa

O blog tem uma solução bastante simples, que tal renovação da equipa? De certeza que deve haver quem queira fazer parte da equipa e contribuir.

Sangue novo, alma nova🙂

Comentar por Mario

Foi bom🙂
A melhor das sortes a quem o fazia.

Comentar por SoMeOnE

Ora bem… mais um leitor mudo…
Realmente não sei muito bem porque razão, que seja não o reconhecimento devido, os comentários são determinantes para a continuação do vosso trabalho. Sei que na net todos (onde de alguma forma me incluo) gostam de encontrar mas não gostão de perder, nem 1 minuto a dar um cumprimento. Já cà ando há muitos anos, tambem tenho material de distribuição gratuita na rede, e o meu consolo, não são os comentários mas sim as visitas e descargas. Foi a forma que encontrei para me manter “vivo”.
É pá vá lá pensem na pica que vos dá fazer estas coisas!
Seja qual for a vossa dicisão, será sempre justa. Em quanto duraram cumpriram bem o vosso papel. Um abraço e obrigado.

Comentar por Regis

Tenho muita pena que este blog esteja a acabar. Era o único que tinha prazer em ler e fazia-o todos os dias. Espero que reconsiderem e continuem com ele.

Forte abraço

Comentar por Tio Hermínio

Nossa que isso!!!! Não va!!!! Continue com o seu trabalho, realmente é muito chato quando nao recebemos nenhum comentário, mas é assim mesmo!!!

Eu curti bastante o teu blog!!!! E sempre que eu podia vinha aqui e deixar um comentario!!!

Curto bastante o conteudo que aqui tem!!!

Enfim, espero que vc possa voltar um dia com o blog e continue com esse seu trabalho que tanto me agrada!

Ate breve!

Comentar por Felipe




Os comentários estão fechados.



%d bloggers like this: