4 DiScOvErY


Youtube no DVD by carioca
Fevereiro 22, 2007, 8:07 pm
Filed under: Tutoriais

Não deve existir em Portugal uma única pessoa, com acesso à net, que não conheça o Youtube, permite-nos descomprimir durante as horas laborais, dar umas gargalhadas com os amigos e partilhar com o mundo as nossas obras primas caseiras.

Andava eu a colar nos sites do costume quando vejo no lifehacker um pequeno tutorial para passar os vídeos do Youtube para DVD, inicialmente pareceu-me uma ideia parva, até que comecei a pensar nas sessões com 20 pessoas à volta de um portátil a ver videozinhos provenientes deste site e pensei que seria bem mais confortável fazer isto sentado no sofá a ver os vídeos na TV, portanto decidi adaptar o tutorial para português.


Ingredientes:
Videozinhos de qualidade
Vdownloader
DVD Flick
Programa de Gravação DVD
DVD Virgem à mão

Modo de Preparação:
Abra o Vdownloader e coloque o URL da página do youtube onde se encontra o vídeo, clique em download e seleccione o local onde o quer guardar, de seguida basta esperar.

11.jpg

Repita o processo para todos os outros vídeos que pretende incluir no DVD (no meu caso apenas irei utilizar dois)

De seguida abra o DVD Flick (nesta altura já convém ter o DVD na drive) clique em “add title” no menu do lado direito, para adicionar um vídeo, poderá ver o espaço ocupado na barra do lado esquerdo.

21.jpg

 

Pode adicionar legendas, streams de áudio, criar capítulos e mais uma série de opções clicando em “Edit title” no menu do lado direito (é um bocado irrelevante para videozinhos do Youtube, mas será certamente útil quando pretender passar os seus divx para DVD).

31.jpg

Poderá alterar diversos aspectos relativos ao projecto, clicando em “Project Settings”, o tipo de media a utilizar (CD, DVD, DVD DL), informação relativa à codificação, áudio e gravação.

4.jpg

Quando tiver tudo pronto, clique em “Create DVD” no menu superior para começar a gravação.

5.jpg

E pronto, agora convide uns amigos e divirta-se…

xcx.jpgPor: Jorge Soares


52 comentários so far
Deixe um comentário

Mt obrigado pela dica .

Fikem bem.

Comentar por preto

Muito útil o tutorial em português! Acho que é desta que vou passar o “VAI TUDO ABAIXO” pra DVD!!🙂

Obrigado pelo tuto!

Cumpz!

Comentar por Maddix

Muito bom o tutorial em português. Podemos também evitar a instalação de qualquer programa para fazer o download dos vídeos (não só do youtube). Cá fica: http://videodownloader.net/
ou http://keepvid.com/ ou também interessante: http://vixy.net/

Comentar por José Oliveira

ou até mesmo os melhores sketchs d diz q e uma especie! 5*

Comentar por Andrius

Muito útil, não há dúvida!!!

Comentar por JJCN

Muito bom o artigo. A nível de ripar os videos FLV do youtube, eu usava o Dubayou: http://dubayou.com/mytube/
é só colocar o url e escolher para onde gravamos o video. Cumprimentos e ainda bem que voltam!

Comentar por adwiki

Espectacular. Um tutorial que dá sempre jeito.

Comentar por Sena

Obrigado pela dica
Cordialmente
Seripos

Comentar por Seripos

Bom post. Nunca se sabe quando pode dar jeito🙂

Comentar por SoMeOnE

Eu instalei os 2 programas p poder passar videos do youtube para o pc e depois para dvd…
a 1ª parte correu bem… o vdownloader funciona muito bem, já o dvdflick deixa a desejar…ou sou eu q n estou a fazer bem…!?
será q me podem ajudar?
tenho clips de video do youtube no pc para gravar em dvd de 4.7GB…diz-me sp q ultrapassa o espaço…! mesmo que seja só um video…!??
como é k se grava o projecto depois de estar pronto no dvdflick, para o dvd?obg

Comentar por rita

” ha muito tempo eu procurava como v os vedios do you tub em casa e com a sua ajuda talves eu consiga…vlw

Comentar por clebio

Gostei da dica, pois trabalho com telefonia VoIP e para ajudar os colaboradores é muito bom.
Meu site. http://www.telextreme.com/economiatel
Obrigado
Patrícios

Comentar por Marcos Santos

Olá eu estou temtando passar os videos do youtube p/dvd, mas só que está ocorrendo um problema.
Quando coloco para assistir no meu aparelhode dvd o audio fica horrivel nem da p/entender nada fica com um ruido horrível.Sera que estou fazendo algum procedimento errado.
estou usando o Programa CONVERTXTODVD para converter e depois uso o COPYTODVD para gravar não talvés pode ser o programa.
Alguém pode me ajudar???

Comentar por cissa

isto também funciona se for para VCD?

Comentar por Manuel Reis

cara vc me ajudou em ter esse site no ar agora posso baixar os videos do youtube valeu brother um abraço ai muita energia positiva p/ vc ai…Macapá-AP norte do país

Comentar por ronaldo conceição

..

Comentar por Eu

Valeu amigão bastante pratico e muito obrigado agora é só diversão!!!!!

Comentar por jorge soares

valeu amigão…..agora só diversão!!!!!!!!!!!

Comentar por Mauro

QUANDO PASSO O YOUTUBE PARA O PROGRAMA VDOWLOODER PRECISO,TER OUTRO PROGRAMA PRA PASSAR PRA DVD ASS MARIAH CAREY

Comentar por MARIAH

o que pode dar errado na hora da gravaçao eu tenho que ajeitar alguma coisa na configuraçao?

Comentar por leandro

Olá!
meu amigo percebio que voce conhece bem o dvd flick. OK! Eu gostaria da sua ajuda. Instalei o programa. Nisso, já havia baixado vários filmes. parece realmente que o programa é simples. Então adcionei o filme que baixei da net, e depois adcionei a legenda e coloquei para gravar. Demora um pouco, mas tudo bem. Já na primeira tentativa deu erro. mudei o disco , poderia estar riscado, coloquei outro novo, deu errado denovo. mas isso não foi o pior não sei se foi o programa , me deletou todos os filmes e também algumas pastas dos meus documentos. Apavorante. estou sem entender nada como pode o programa fazer isso meu HD é de 80GB. Sei lá cara . peço uma ajuda se for possível. Obrigado

Comentar por Plauto Curitiba Brasil

bom eu fis todo o procedimento completa tu mais no final fica
FINISHED SUCCESFULLY mais n passa para o dvd oque devo fazer?

Comentar por tukinha

FUNCIONA!!!!!!!!!!!!1AMEN1ALGUEM ME AJUDO FINALMENTE BRIGADUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentar por YAGO HYUUGA

adorei muito perfeito
o jeito com que vc ensinou…
parabenssssssssssssssssssss

Comentar por sissa

muito bom, eu usei o winavi pra gravar e foi rapidinho, show de bola

Comentar por francisco

download de DVD Flick, contém erro ´será q é só no meo pc?

Comentar por Tiago Senne

Até agora estava tdo bem, mas ele chegou na parte Combine sources e já está a 1hora e nada. isso pode causar algum problema ou é normal? Estou copiando 40 videos (clipes)

Comentar por Rose

Como eu tenho a minha resposta é pelo meu e-mail?

Comentar por Rose

Nossa… parabéns! vc ajudou-me pra karanba, vc não faz ideia!
eu ate ja tinha desistido de baixar videos do yuotube… valeu mesmo gata bjinohs de Marthinny.

Comentar por George Marthinny

nao consegui gravar meus videos. aonde posso ver a solução?

Comentar por Rose

legal gostei da ajuda bem fácil e nem pecisa de gravadora ^^vlw

Comentar por christian

Valeu!nota dez!
Depois de tentar de tudo,com o dvd flick,consegui rápidinho…
Obrigado!

Comentar por waderson

olá pessoal quero uma auda de vcs pois quero trabalha em casa no pc e um dos trabalhos q quer o incluir é gravação de dvd pois ganha bem mai onde moro, e gostaria se algum de vcs souber como baixar o filme pela net e gravar para o dvd como faz isso? gostaria de saber se demorar mto baixar pois ouço fala aki onde moro q para grava um dvd demora por caua da demora para baixa o filme da net, eu gostari a de saber algum programa q baixa rapido para q dê tempo deu gravar mtos. desde já agradeço aki está meu e-mail iol.pazeamor@hotmail.com desde já gra pela atenção de todos vcs, abraços.

Iolanda.

Comentar por Iolanda

Valeu cara!!!
Passei 3 dias pesquisado…
Vc me salvou…
Feliz Ano Novo!
Tudo de Bom!!!

Comentar por Raphael

aí jorge valeu mesmo parceiro pela dica tudo de bom pra voçe e sua familia.

Comentar por helio

isso funciona com dvd rw?

Comentar por vitim

Eu fiz todas as instruçoes, o programa afirmou que foi concluido com sucisso, mas nao passa no dvd

Comentar por Rodrigo

Olha eu fiz todas as instruçoes, o programa afirmou que estava conlcuido, mas nao passa no dvd. O que deu errado?

Comentar por Rodrigo

o q devo fazer?
apareceu FINISHED SUCCESFULLY e nao passa no dvd e eu fiz tudo como estava as instruçoes

Comentar por Rodrigo

Gostaria de saber se é normal que a parte de combine sources demore muuuuiiitoooo? Valeu!

Comentar por Andressa

Alguém conseguiu gravar algum DVD. Tem uns trocentos comentários de gente que não conseguiu. Alguém conseguiu? Tb to querendo isto há um tempão, sem sucesso. [ ]s….

Comentar por JEFFERSON

é simples,
naum funciona,
nao cabe na midia

Comentar por rubens

Olá Amigo, muito vom e útil, porém, após todo o processo ele não identifica o dvd. Interpreta como se ele estivesse vazio. Necessita de algum player especifico para tocar, ou foi outra falha ??? Atenciosamente

Comentar por Eduardo Serra

valew cara muito obrigado pela dica..

Comentar por Maicon

Da para por quantos videos mais ou menos!!!!!!!!

Comentar por Thales

olá amigos gravei varios videos em um cdr mas quando coloco no dvd de mesa diz q nao existe dados de audio. o q pode ser??? os videos estao em vcd

Comentar por felipe

nao to conseguindo baixar o DVD FLICK só da erro como faço pra baixar o programa?

Comentar por leko

DO CARALHO!!!!!!!!
MUITO BOM,PARABÉNS

Comentar por OTTOBALA

ola muito bom mesmo este tutorial valeu!!!!!

Comentar por elder

ow vlw msm!!!

Comentar por fernando

Olá, gostaria de indicar o site UpaUpas, uma rede social de votação e compartilhamento de vídeos. Descubra novos vídeos, escolha os melhores e compartilhe com a comunidade!

http://upaupas.com/

Comentar por upaupass

o vdownload nunca termina de converter o vídeo já tah ha um tempão, mais não sai disso
pode passar para o dvdfilck sem converter?

Comentar por ketllen




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: