4 DiScOvErY


Vodafone lança serviço para computadores by carioca
Março 12, 2007, 5:29 pm
Filed under: News Of the World, Tech

O SMS e o MMS vão deixar de ser um exclusivo dos telemóveis.

A Vodafone acaba de lançar o serviço Web Phone, que permite associar um número de telefone a um computador. Em comunicado, a Vodafone explica que o serviço Web Phone destina-se a utilizadores de banda larga e pressupõe a instalação de um programa específico no computador que se pretende associar ao telefone móvel.

Uma vez instalado, o programa permite receber/enviar, directamente no computador, os SMS e MMS que normalmente costumam ser “trabalhados” no celular. Além das mensagens típicas de telemóveis, o Web Phone da Vodafone também permite videoconferência e conversações em salas de chat.

O serviço contempla ainda a partilha de agendas entre Outlook e telemóvel.

A aplicação pode ser instalada, a partir de www.vodafone.pt.

A Vodafone lembra que as chamadas de videochamada e mensagens instantâneas (chat) entre utilizadores do Web Phone são gratuitas.

Esta fase promocional prevê ainda a oferta semanal de 1500 SMS e 1500 MMS gratuitos para a rede Vodafone, até 30 de Abril. Os primeiros três mil “clientes” do serviço vão ter direito a um kit com uma webcam e auriculares para comunicar através do computador.

Fonte: Exame Informática


15 comentários so far
Deixe um comentário

1º softuare verdadeiramente util lançado por uma operadora. testado e aprovado

Comentar por Paulo Ribeiro

Já estive a ver, mas não entendo qual a vantagem.
Cá para mim á mais uma coisa “armada ao dinheiro”

Comentar por Regis

Eu sei lá…
Concordo com o Regis… Qual a vantagem???

Comentar por Vasco Graça

E quem usa Linux?

Comentar por José Oliveira

a vantagem? se estiveres por exemplo na china ligas para um vodafone em portugal pelo preço de uma chamada no teu tarifario normal, videochamada tambem. podes fazer chat por sms pelo pc por exemplo com um amigo que va em viagem, isto e muito mais

Comentar por Paulo Ribeiro

Ser exclusivo para XP é mau… eu uso Linux!!!

Comentar por guiahostingportugal

@ Paulo Ribeiro
Para quê o tarifário? com a vulgarização dos PCs o Skype, ou outro, é muito mais barato! Depois a Vodafone já te dá, há muito tempo, 10 sms semanais para vodafone à borla! para uma urgência já chega.

Comentar por Regis

testei e n consegui…
alguém me sabe dizer se funciona para vodafone directo?

Comentar por fECO

Olha, eu ganhei a webcam e os auriculares, mandou-m hj mensagem a vodafone! a webcam dispenso, mas os auriculares ate dao jeito

Comentar por Vitor

Eu também ganhei uma webcam e um headset.
Os utilizadores do Linux estão como os utilizadores do Windows Vista. Eu usei o Vodafone Web Phone no meu pc velho onde tinha o Windows XP, agora com o pc novo que tem o Windows Vista não consigo instalar.

Comentar por Joel

Eu antes tinha o windowns XP agora com o windows Vista não da para instalar…ligo para a vodafone e a informação quer me dão e que e compativél com o Vista…em que que ficamos???

se alguem souber alguma coisa diga-me sff para o meu email: pedro_cb_91@hotmail.com

Comentar por Pedro

ando a tirar a equivalencia ao 9º ano e falaram-me que tinha ipotise de comprar um computador em conta.qual a situaçao

Comentar por angélica

muito 10

Comentar por felipe

I love your site!

_____________________
Experiencing a slow PC recently? Fix it now!

Comentar por Michael Tim

Tenho usado o serviço, e tenho gostado muito do Vodafone

Comentar por Marido de Aluguel BH




Deixe uma Resposta

