4 DiScOvErY


Diskeeper Professional Premier Edition v11.0.686.0 by 4 DiScOvErY
Outubro 18, 2006, 2:37 pm
Filed under: Software

Diskeeper Foi finalmente disponibilizada a versão 2007 de um dos melhores desfragmentadores de discos profissionais existentes para Windows, o Diskeeper.

A versão 2007 apresenta como maior novidade o facto de esta versão ser totalmente compativel com o Windows Vista.

O Diskeeper é um software que desfragmenta o disco rigido de forma a optimizar o desempenho do computador e prevenindo ao mesmo tempo a perca de informação ao manter o seu disco rigido “arrumado”.

Licença Licença: Trialware*

Homepage Homepage: Diskeeper

Download Download: Diskeeper Pro (PE) v11.0.686.0

* 😉 Freeware

Fonte: CDRWXP


3 comentários so far
Deixe um comentário

N sei se é só cmg, mas n consigo corre o programa, dá-me sempre um erro…

Comentar por fasfa

“Penso q o diskeeper e o melhor, mas é preciso ter atencao as opcoes q se escolhem. Se vao dizer ao diskeeper para organizar os ficheiros pela ultima data de acesso depois eles sao tirados dos directorios onde estavam. E preciso saber-se de q maneira se quer organizar os files. Eu ponho opcao pra os voltar a meter nos directorios respectivos. Penso q a nivel de opcoes o diskeeper e o melhor pelo menos do q li e experimentei dos outros”

alguém sabe onde fica o menú desta opção?

obrigado. cumps

Comentar por Couto

Peço desculpa por fazer “renascer” este post, mas a minha ignorância não me deixa instalar isto como deve ser.
Fica sempre apenas trial.
Alguma alma me ajuda?

Comentar por Freddy Krueger




Deixe um comentário